Faça uma nova pergunta
Oi Como procedo para fromatar um HD, preciso de sum programa especial? Qual Aguardo ajuda
Eu fui reiniciar meu pc pra trocar de S.O, e dai na hora que foi iniciar, não iniciou ficou numa tela preta e com um underline piscando. Ai eu achei que era algum bug e reiniciei de novo e apareceu a mesma coisa, de primeira desconfiei que era o HD, pq ele não entrava no GRUB pra escolher qual S.O. eu queria iniciar. dai eu dei uma pesquisada e vi que também podia ser o cabo SATA danificado então troquei pra outro, mas deu no mesmo. Eu tenho um pendrive com kali live (Onde estou agora), e aqui no kali live aparece todos os arquivos do meu HD arquivos do windows, kali, pastas, videos, tudo aparece . O meu HD ta com algum problema??? ou pode ser placa mãe??? É depois que aparece aquela telinha...
Boa tarde! Notebook Samsung inicia e volta sempre na tela INICIAR REPARO DE INICIALIZAÇÃO (recomendado) INICIAR O WINDOWS NORMALMENTE e não consigo dar boot para formatar.
Bom dia, quando eu ligo meu pc o teclado nao liga so vai ligar quando o windows inicia ai nao consigo entra na bios nem instala um novo sistema porque pede pra da boot mais sem o teclado impossivel o que faço indows / Chrome 56.0.2924.87
BOA TARDE AMIGOS. EU ESTOU COM PROBLEMA COM MEU COMPUTADOR. ELE LIGA MAIS NÃO SAI DA TELA DO LOG POSITIVO. JÁ TESTEI MEMORIA, FONTE, HD E PROCESSADOR E A BATERIA. TUDO CERTO, POREM NÃO SAI DESSA TELA E NÃO ACEITA OS COMANDOS: CTRL+ALT+DEL; F8; F2 E F11. NAO SEI MAIS O QUE FAZER. PEÇO A VOCES QUE ME AJUDE. PARA ENTRA NA TELA DA BIOS, BOOT O WINDOWS.DESTE JÁ AGRADEÇO.
DQS TRAINING FAILED.ON PREVIOUS BOOT,REVERTED TO SLOWER DRAM SPEED .COMO FAZER ISSO ?.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.