Faça uma nova pergunta
Bom dia, teclado molhou, desconfigurou e não funciona , será que desconfigurou ou queimou ?
Bom dia, Hj de manha eu resolvi vim mexer no computador e meu teclado trocou de lugar os seguintes letras/acentos/pontos Cedilha, barra, acento de interrogacao, acentos como o til e os outros, cochete e varios outros... ALGUEM ME AJUDA, EU TO SURTANDO. Alias eu ja cliquei em todos os botoes pra ve se resolvia ou pelo menos aprender onde ta as letras e outros......
Bom dia, Meu teclado nunca tinha dado problemas porém, um dia ele parou de teclar, nenhuma das teclas dele funcionam, mesmo o meu PC reconhecendo ele como conectado e até acendendo os LED's mas não ativa nenhuma tecla. Mas quando eu uso outro teclado ele funciona normalmente. Como posso resolver isso?
Bom dia, minha tecla backspace não quer responder, como resolvo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
olá tenho um notbook samsung e ele recentemente parou de funcionar as letras (a, s, z, x, c, v, n, r) e outras teclas como o enter, tab, chave/coxete, virgula e o capslock mas creio que esta desconfigurado ou algo do tipo o teclado pois logo que seguro f9 sai isso das teclas (ol.) isso só das teclas z, x, c as outras saem nada e também se eu segura a tecla de apagar a tecla z e x ficam como se fosse a tecla seta direita e esquerda e já mudei para abnt2 , me ajudem porfavor
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.