Problema de navegação

Fechado
MLobao Posts 4 Data de inscrição quinta 3 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 3 de novembro de 2016 - 3 nov 2016 às 08:56
MLobao Posts 4 Data de inscrição quinta 3 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 3 de novembro de 2016 - 3 nov 2016 às 14:11
Olá!
Fiz uma instalação limpa do Windows 10 de depois disso tenho encontrado problemas de navegação: muitos sites não abrem, paginas demoram para carregar, outras não carregam ou é preciso atualizar 2/3x para conseguir abri-las.
São sites e páginas que já acessava sem problemas na versão anterior do Windows 10 (tinha W8 - atualizei para W10 e agora fiz a instalação limpa do W10).
Minha versão do Flash Player está atualizada, além de que uso Google Chrome e ele está sempre atualizado.
Costumo limpar várias vezes o cache, mas não obtive melhora.
Testei outros navegadores: IE, Opera, Mozzila Firefox, Edge: todos com o mesmo problema.
Minha conexão banda larga não apresenta problemas, verifiquei os drives instalados e todos informam estar funcionando. Aparentemente não há nenhum problema de software.
Alguém tem idéia do que pode ser???

1 Respostas

usuário anônimo
3 nov 2016 às 12:44
Sua versão do Windows é a oficial?
0
MLobao Posts 4 Data de inscrição quinta 3 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 3 de novembro de 2016
3 nov 2016 às 14:11
Sim. Windows 10 Home Single Language 64x original
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade