Faça uma nova pergunta
Então....baixei esse programa para poder tirar a linha de repetição de uma textura. Não acho o comando no "MAPEAMENTO" - Tornar encaixável. Não existe mais esse comando. Aparece "MAPA" e não tem nenhuma opção. Acabou? Como uso agora isso nesse programa ? aguardo retorno. abs
Bom dia, Quando bloqueio alguém no skout, app de relacionamento, a conversa também some?
Gostaria se possível de ajuda. Na planilha abaixo, através de regras de formatação condicional, consegui marcar o fundos das células em verde que estão coincidindo com os valores das células de cima em vermelho (6, 7, 18 e 1), ou seja, na 1º linha tenho 3 acertos os nº 1, 18 e 6, portanto, eu preciso que apareça na linha da coluna "Acertos" o número 3. Na linha 2 tenho 2 acertos os nº 7 e 18, portanto, preciso que apareça na linha acertos o numero 2, e assim por diante. Gostaria muito de sua ajuda, pois estou com muita dificuldade para resolver este problema. Visitei alguns sites de ajuda, mas não consegui nenhuma solução próxima a ...
Bom noite, estou com uma duvida, como eu posso somar varios valores de formulas em celulas diferentes; ex: cada celula tem uma formula com seus resultados entao quero somar todas essas celulas que estao com esses resultados so que quando eu uso a função =soma so parace -> 0
Bom dia, eu tinha o ares] regular no meu -windows-7 windows 7], mas de uns dias pra ca quando vou baixar a musica ele diz que o ares parou de funcionar
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.