Faça uma nova pergunta
Olá Eu quero saber uma coisa. Para configurar a internet do celular, é com chip, ou sem chip? Quero saber se sem chip dá para fazer isso.
Bom dia, Hj de manha eu resolvi vim mexer no computador e meu teclado trocou de lugar os seguintes letras/acentos/pontos Cedilha, barra, acento de interrogacao, acentos como o til e os outros, cochete e varios outros... ALGUEM ME AJUDA, EU TO SURTANDO. Alias eu ja cliquei em todos os botoes pra ve se resolvia ou pelo menos aprender onde ta as letras e outros......
Começou do nada acordei fui coloca um video no youtube o wifi tava mto fraco nunca tinha ficado daquele jeito dai desliguei o wifi pelo o cell liguei dnvo e nao apareceu mais nhm wifi pra min fiquei louco reiniciei o cell fiz todos o precedimentos pra resolve esses problemas com wifi mas nhm resolveu dai hoje percebi que ele so funcionava quando eu estava mto perto do roteador coloquei meu cell ao lado do roteador ele mostrou meu wifi apenas ele dai conectei e funcionou normalmente mas e so eu sai de perto que o wifi começa a fica fraco com apenas 2 pontos oscilando e cada vez que me afasto fica mais fraco ainda ate sumir de vez e nao mostra mais e isso e em qualquer roteador n so no meu. me...
Bom dia, Porque o rede canais esta passando por uma manutenção algumas séries não estão pegando pra abrir o vídeo.
Bom dia,Boa noite. (Whatever) Ola eu queria pedir ajuda para esses lindos do forum ! =D , porque meu ta tipo assim (Resolvo um Problema com ajuda de voces
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.