Faça uma nova pergunta
Formatei um J2 recentemente e para poder entrar no sistema do celular eu preciso conectar em uma rede wi-fi, mas o wi-fi não conecta e eu não consigo ter acesso a nenhuma configuração ou algo do tipo, poderiam me ajudar por favor?
Bom dia, Eu quero descobrir a senha do Wi-Fi pelo endereço IP 192.168.1.129 Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, minha tecla backspace não quer responder, como resolvo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, tenho um notebook da lenovo faz 1 ou 2 anos, meu teclado não funciona algumas letras e numeros: 1 2 3 4 7 8 9 0 e q w e r u i o p . Já limpei so que não adianta estou digitando no teclado virtual como resolvo isso?
Pessoal, olá, Eu tenho um bug muito incomodo com a tecla « apagar » no meu computador….. Quando eu tento apagar um bloco de caracteres, não funciona e eu vou sistematicamente ao nicio do bloco, sem que nada soja apagado. Ao contrario o apagar metra por latre funciona...... Alguém pode me dizer como arranjar isto... Por anquanto estou utilizando a tecla suprimir mas não é nada pratico. Grato de antemão Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.