Faça uma nova pergunta
Bom dia, A imagem da tela virou de cabeça para baixo. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom noite, alguém pode me ajudar, meu celular LG xpower esta com a câmera de cabeça para baixo, também não consigo reverter para a câmera normal e não consigo usar a lanterna. Como resolver? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, a tela do meu computador virou de cabeça para baixo, como voltar a tela na posiçao original Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, minha imagem da web can esta de cabeça para baixo Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.79
Bom dia, Amigos, meu celular está com a câmera de cabeça pra baixo e somente self, já tentei fazer com com "gesto" para calibrar, mas não tem essa opção no celular, o que eu faço? me ajudem Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Como poderia desvirar a tela da minha webcam? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.