Dual Boot

Fechado
Manogera Posts 1 Data de inscrição sábado 18 de março de 2017 Status Membro Última visita sábado 18 de março de 2017 - 18 mar 2017 às 11:52
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 19 mar 2017 às 14:33
Galera estou formatando um notbook positivo que veio de fábrica com o windows 8.1, consegui formatar de boa e instalar o Win 7, porém agora está aparecendo aquela tela de dual boot, mas não tem outro S.O. apenas o Win.
Já formatei novamente e não resolveu
Já usei a opção do (Windows+Pause Brak) e desmarcar as caixinhas lá e não resolveu
Já tentei mudar a letra da partição que esta o S.O. e não deu

O Notebook é um Positivo Premium XS7205.

Desde já agradeço a todos

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
19 mar 2017 às 14:33
Entre no SETUP, coloque a ordem de boot, CD/DVD ou USB FDD (pendrive), HD, Disabled. Pressione a tecla F10 e clique em OK. Quando aparecer a mensagem "Pressione qualquer tecla para iniciar do CD..." faça-o. O prendrive é automático. Na primeira e segunda tela pressione Enter. Na terceira marque a opção "Eu li e aceitei os termos do contrato ou "Aceito os termos da licença" e clique em "Instalar" ou "Avançar", isso depende de qual win 7 você está, instalando (Home, Profissional, Ultimate, etc...). A seguir surgirá a quarta tela e essa é a principal "Que tipo de instalação você deseja", "Atualização ou Personalizada". Na primeira é criada uma opção no disco C: com o nome Windows.Old na qual seus arquivos serão salvos, já a segunda lhe dará duas opções; fazer uma instalação limpa ou dual boot. Escolha uma e automaticamente aparecerá a tela de exclusão, formatação ou instalação direta. Sua última chance de manter seu sistema anterior funcionando em "dual boot". "Onde deseja instalar o Windows" se clicar em avançar isso será feito (acredito que foi isso que você fez). Caso tenha salvado seus arquivos clique em opções da unidade e escolha "Excluir ou Formatar". Eu sempre escolho "Excluir". Aparecerá uma janela, alertando que você está preste a apagar os dados no disco e que isso é fatal. Caso queira continuar clique em "Avançar" e aí começa a instalação. Desculpe mais não sei colocar imagens.
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade