Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu não consigo entrar no celular quando eu já ligo ele ele vem com uma senha de segurança sendo que eu tento todas as senhas até a que eu coloquei, mas não entra, tento botar do PIN, PUK.... Será que tem alguma senha para desbloquear?
Bom dia, O meu telefone é nokia 2730c.1 Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Olá, galera! Eu coloquei uma senha no teclado do meu celular Nokia Asha 201 e a esqueci. Já baixei programas específicos da Nokia para tentar resolver (Nokia software/windows device recovery tool), mas antes do problema acontecer, eu deixei a opção de conexão USB marcada apenas para "transferência de dados", sendo que deveria estar em "PC suite" ou "Ovi", tornando os aplicativos da Nokia inúteis para resolver o meu problema. Há algum tipo de programa para formatação do celular? O sistema operacional dele é o Symbian. Preciso muito resolver isso. Ficarei muito grato a quem puder me ajudar! Paz e bem a todos!
quais sao os codigos de retaurasao nokia 105
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.