valterlaides
Posts6Data de inscriçãoterça 12 de abril de 2016StatusMembroÚltima visitaterça 27 de junho de 2017
-
Atualizado em 27 jun 2017 às 11:27
usuário anônimo -
27 jun 2017 às 11:28
Bom dia,
COMO PROCEDER PARA TRANSFORMAR UM CARTÃO DE MEMÓRIA SOMENTE PARA LEITURA, EVITANDO SUA CÓPIA?
valterlaides
Posts6Data de inscriçãoterça 12 de abril de 2016StatusMembroÚltima visitaterça 27 de junho de 20171 Atualizado em 27 jun 2017 às 10:25
Agradeço pela colaboração, sua indicação é excelente, porém, não atingiu meu objetivo. Acho que formulei muito mal a pergunta.
O que eu quero, é que um PC ou Notebook, NÃO consiga copiar o conteúdo do cartão de memória. Mas que faça somente a leitura.
Exemplificando:
Criei uma configuração para programa de GPS para ser gravado no cartão MSSD e introduzido no GPS para que o mesmo funcione, porém, esse mesmo cartão quando introduzido no PC ou num Notebook, NÃO tenha condições de fazer a cópia, ou seja, o conteúdo do cartão não tenha condições de ser copiado.
Atualizado em 27 jun 2017 às 10:25
O que eu quero, é que um PC ou Notebook, NÃO consiga copiar o conteúdo do cartão de memória. Mas que faça somente a leitura.
Exemplificando:
Criei uma configuração para programa de GPS para ser gravado no cartão MSSD e introduzido no GPS para que o mesmo funcione, porém, esse mesmo cartão quando introduzido no PC ou num Notebook, NÃO tenha condições de fazer a cópia, ou seja, o conteúdo do cartão não tenha condições de ser copiado.
Grato
Valter