Faça uma nova pergunta
Bom dia,
Boa noite, Estou tendo problemas em acessar meu e-mail. coloco o id : ***@*** e diz q : " infelizmente não reconhecemos essa conta " eu uso direto na OLX essa conta. o q devo fazer, meu tel sempre foi +51 021 96762 9498 - tbm relata q desconhece esse numero. preciso recuperar esse e mail pq tenho entregue curriculos e tbm trabalho na Uber e, tudo vem pelo meu e mail q não consigo acessar. para provar q sou Antonio Carlos de Almeida Militao pode me ligar, ou envio xerox de habilitação ou outro qualquer docto. Por favor me ajudem, tenho um e mail alternativo do g mail se precisar para recuperação da minha conta. agr...
Bom dia, O login está correto a minha senha está correta. Antes de me pedirem qualquer coisa, já aparece a mensagem: "Lamentamos, mas não reconhecemos esse endereço de e-mail ou número de telefone" Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
O Yahoo não está reconhecendo meu número de celular
Bom dia, Fiz um yahoo.com mas tem lugares que o povo está colocando yahoo.com.br eu não sei como recuperar os email e não tenho acesso ao .com.br somente.com aí Jesus e agora
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.