Faça uma nova pergunta
Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluido do Google pesquisa de todos sites em especial do Diario Oficial, Jusbrasil e tb em cache . Pois isso está constrangendo a minha pessoa ate na busca por emprego . Estou desempregada ha 2 anos por conta da inclusão de meu nome em tais sites e outros. E mesmo porque nào tem minha autorização. Na busca meu nome aparece completo. no aguardo grata
Não estou conseguindo cancelar a assinatura da Badoo
Oi Lucky Patcher como posso instalar no meu Android, só da erro e o aplicativo não foi instalado.
Bom dia, Eu baixei o Lucky patcher, eu tentei baixar o APK modificado do Jurassic world, mas quando eu vou instalar aparece uma mensagem que diz: erro a instalação falhou. Oque eu faço?
Oi Como faço para cancelar pacote de credito tão me cobrando diariamente 2.49, o que fazer
Boa noite Eu tentei baixar o app modificado pelo lucky patcher e quando eu fui baixar as coisas do app modificado deu erro dizendo : Could not find expasion , giving up Pfvr alguem pode me ajudar ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.