Faça uma nova pergunta
Bom dia, criei uma conta de anuncios atraves do fecebook business porém toda vez que eu vou fazer o anuncio e coloco o site o diz que fere a policita de privacidade Pesquisando achei na internte o depurador de anuncio do facebook porem da o seguinte erro As duas propriedades obrigatórias a seguir estão ausentes: fb:app_id Site https://sublime-relogio.myshopify.com/
Alguem me ajude, é que o meu e-mail nao fica pq eu tenho que desativar minha conta antes de sair mas a e quando a meu pai vai entrar o meu já esta la só falta colocar a senha e eu nao sei como apagar... Me ajude o melhor
Oi Como é que eu faço para seguir amigos do CCM?
gente para botar papel de parede no computador e so mexer na propriedades se voce nao saber clicar no botaô esquerdo do mause e depois tem dizendo proiedades aperta e voce vai na area de trabalho arperta la e esquonher a imagens que qizer
Boa noite Gostaria de configurar minha impressora para digitalizar documentos Quando clico em todos os programas> HP o ícone gerenciador de documentos HP não aparece. Tento de outra forma: Iniciar> dispositivos e impressoras> (localizo o scaner) > iniciar verificação> ( aparece uma nova janela escrito: nova digitalização) > A parece a seguinte mensagem Erro ao definir as propriedades do scaner se outro programa estiver digitalizando aguarde a conclusão e tente novamente. Questão... qual outro programa se ainda não sei nem usar este???????? Por favor Socorro!!!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.