Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu ativei o meu WPS do meu roteador link one e agora a minha rede de wi-fi não aparece mais,estou sem wi-fi usando 4g já tentei desligar esse modo apertando o botão do WPS mas não desligou,alguém sabe como resolvo esse problema?
Bom dia, Alguém mexeu no meu roteador e tirou a senha
Bom dia, Ja faz 5 dias que meu modem nao funciona , preciso da internet para trabalhar e a oi nao me deu nenhuma assistencia . Acho o modem desconfigurou e precisa ser configurado novamente para voltar a funcionar , tentei acessar o ip mas nao to conseguindo , alguem pode me dizer o que fazer?? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Sera que da pra vcs resolverem meu problema ?
Bom dia, As teclas estão trocadas, um exemplo o Fn=z, B=x, já formatei, mas não deu certo. Alguém já teve um caso assim? Windows 7 / Firefox 32.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.