Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu preciso receber um código de autentificação via SMS, entretando na localidade em que me encontro não há sinal da vivo ( que é minha operadora). Gostaria de saber se é possivel visualizar o SMS que deveria ser enviado para meu celular de alguma outra maneira. Desde já agradeço pela ajuda.
Olá. Boa noite Meu celular não está aceitando a senha mesmo sendo a correta. Foi muito repentino e não observei nenhum fator que tenha feito ele ficar assim. Celular: J7Prime2
Bom dia, Coloco a senha e meu celular não abre. O que fazer?
Meu fone de ouvido é o original do celular e funciona perfeitamente em videos, audios e musicas. Mas nas chamadas de vídeo pelo WhatsApp e Hangouts, Zomm, por exemplo, ele não funciona, o audio não sai por ele mas pelo celular mesmo. Alguem sabe o que posso fazer? Isto tambem esta acontecendo com o meu PC Marca do celular: Asus
Meu celular não aceita a senha Nao aparece opção de "esqueceu o Pin" ou algo do tipo Não consigo resetar nem nada Me ajudem por favor (LGK10)
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.