Algumas teclas não estão funcionando

Fechado
MaryCcm1245 Posts 1 Data de inscrição quarta 29 de novembro de 2017 Status Membro Última visita 29 de novembro de 2017 - Atualizado em 30 nov 2017 às 07:51
 Perfil bloqueado - 30 nov 2017 às 05:06
Bom dia,
as tecas A, Q, T, Y, S, G, H, Z, X, B, N. CAPS, SHIFT, Prt sc, Esc, Ctrl, 1256, Só a F4 esta funcionando, do meu note: HP PAVILION g4- 1190 Notebook PC (WINDONS 10) não estão funcionando. E talvez outras mais. Já fui em painel de controle, dispositivos e impressoras, Hardware, teclado e consta que o dispositivo está funcionando corretamente e o driver atualizado. Também já tentei ver pelo teclado virtual, marcando a opção “Ativar teclado numérico”, depois ok em seguida “Fn” e depois “Num Lock”. Porque no meu note não tem a tecla Num lock, como eu tinha no teclado de um computador. Também não é por falta de limpeza. já reiniciei, desliguei e liguei de novo, passei antivírus (Norton), executei as tarefas de limpeza e otimização de disco . Ele não caiu, nem sofreu nenhum impacto ou foi mal manuseado. Apenas foi aberto por um técnico para verificar o porque dele estar superaquecendo e desligando.O problema já foi identificado, mas o técnico não mexeu em nada, tirou ou trocou alguma peça e depois que ele abriu eu o usei e ele estava funcionando normalmente. Estou usando o teclado virtual no momento , será que a alguma outra alternativa pra corrigir?


1 Respostas

Perfil bloqueado
30 nov 2017 às 05:06
Veja se alguma dessas soluções te ajuda: https://br.ccm.net/faq/14785-solucoes-para-problemas-de-teclado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade