Faça uma nova pergunta
Boa noite, Galera, não sei mais o que fazer, meu teclado não funciona o acento agudo, todas os outros acentos funcionam normalmente, mas o agudo não vai nem com grupo de oração. Ja mudei o teclado dele para todos os idiomas possiveis e não vai.. alguem tem alguma sugestão? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, As os números que ficam na parte de cima do teclado do meu notebook não querem funcionar. O que eu faço ? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Tenho um notebook ASUS e as algumas teclas do lado direito dele nao estao funcionando isso tudo esta me chateando muito necessito dele no trabalho e nao estou conseguindo trabalhar, o que fazer ? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
eu ja apertei no f8 e nao aparece nada oq eu faço?
Bom dia, meu teclado ta doido,as teclas Q W E R T Y U I O P, nao estão funcionando ajudem por favor
Bom dia, tecla print screen sysrq, preciso desta ferramente para captura Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.