Faça uma nova pergunta
Bom dia, meu cllr começou a dar erro em TDS os aplicativos,e surgiu a mensagem "ajustes parou",e então não está funcionando mais,oq faço?
Olá, eu comprei um celular da LG (modelo LG-D227) faz uns 2 meses,e ontem eu estava usando normalmente e chegou a seguinte mensagem:"Infelizmente, Ajustes parou" eu continuei usando normalmente mas fui olhar nos ajustes e não estava funcionando, eu reiniciei e nada, ja tentei formatar mas para usar precisa fazer conta no google e tals e pra isso precisa dos ajustes e ele ainda não está funcionando, ja tentei falar com a moça da LG e ela disse pra formartar de novo, eu fiz isso e nada. Me ajudem por favor.
Bom dia Tenho um lg k10 power e quando entro nas configurações e entro la em pesquisar aparece infelizmente o processo com.android.sentings parou se alguém sabe como resolver me avisa que eu preciso muito usar essa opção valeu
Bom dia, Fiz o reset no k10 mas não quer completar sempre volta pro boneco verde com o ponto de exclamação . Não quer reinicia. Ja fiz de duas formas Clicando nos botões e apertando na escrita( reboot system now) Me ajudem por favor!
Seguinte, comprei o monitor pela OLX e o mlk não soube embalar direito, depois 3 dias de viagem o monitor chegou com as bordas da tela soltas, abri pra conferir se os fios estavam intactos e para a minha tristeza, o cabo flat tinha soltado do conector, fazendo o conector quebrar a trava e os pinos do flat quebrarem, além de amassar o cabo todo. Ok, cortei a parte ruim do flat e descobri outros pinos com o estilete, mas o conector ta quebrado, não segura, sem contar que o cabo flat ainda está amassado, então eu nem sei se funciona. Quero comprar logo um flat novo e mandar arrumar esse conector pra não ter dor de cabeça, porém o cabo flat eu só acho na internet e olhe lá, eu pos...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.