Rede Wireless

Fechado
biradoastra Posts 2 Data de inscrição quinta 14 de junho de 2018 Status Membro Última visita 14 de junho de 2018 - 14 jun 2018 às 11:56
 Perfil bloqueado - 15 jun 2018 às 05:19
Bom dia !
Tenho um Note Positivo Sim+ que está com o teclado falhando. Preciso ativar a rede sem fio do Note, mas não estou conseguindo (Fn + F11). Já tentei um monte de dicas e nenhuma deu certo. Meus drives estão todos corretos e atualizados. Só preciso "ligar" o Wireless do Note para poder usar a rede sem fio. A rede com fio funciona normalmente. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.

3 Respostas

biradoastra Posts 2 Data de inscrição quinta 14 de junho de 2018 Status Membro Última visita 14 de junho de 2018
14 jun 2018 às 12:13
Gente, não é ativar o adaptador de rede wireless. Este já está ativado. É liga-lo no Notebook. Aquela ação que a gente fáz pressionando o conjunto de teclas Fn + F11 ( no caso do meu Note - Positivo Sim+ ). Outros podem ser uma combinação de "Fn + outra Fqualquer.
Meu teclado está em pane e não consigo ligar através destas teclas. Conectei um teclado externo, mas não tem esta combinação de teclas tipo dos Notebooks.
Já usei até o " Teclado Virtual" mas também não funciona. O símbolo de rede sem fio continua com o "X" vermelho na frente.
Mais uma vez obrigado a todos.
0
usuário anônimo
15 jun 2018 às 05:07
Melhor ver um técnico, então.
0
Perfil bloqueado
15 jun 2018 às 05:19
Oi

Entre nas configurações da rede pelo menu Windows > configurações > rede e Internet. Pode também acessar essas configurações pelo ícone do W-Fi na barra de tarefas.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade