Faça uma nova pergunta
Bom dia, as setas do meu notebook estão estranhas depois que meu gato resolveu deitar no teclado, elas funcionam como se fossem a tecla TAB, não agindo, por exemplo, como rolagem em páginas da web .. Alguém sabe como reverter isso? Alguém pode me ajudar? Obrigada...
Bom dia, Hj de manha eu resolvi vim mexer no computador e meu teclado trocou de lugar os seguintes letras/acentos/pontos Cedilha, barra, acento de interrogacao, acentos como o til e os outros, cochete e varios outros... ALGUEM ME AJUDA, EU TO SURTANDO. Alias eu ja cliquei em todos os botoes pra ve se resolvia ou pelo menos aprender onde ta as letras e outros......
Bom dia, ola bom dia. tenho um notebook rv415. meu problema é que as setas para cima e para baixo nao estao funcionando e quando aperto fn e seta p cima ou para baixo vai la para cima e ou la para baixo. alguem pode me ajudar?
Bom dia, as setas pra direita e esquerda, e o Backspace não funcionam mais. As 3 pararam de funcionar juntas. Quando eu aperto FN + U ,ela vai para esquerda fazendo a função da seta. E quando aperto FN + O, vai para a direita. Já mexi em tudo possível. A configuração ta certinha e tal. Acho que é algum atalho que deve ter sido apertado e então aconteceu isso. Alguém ajuda?? (Windows 7 ,notebook Samsung)
As setas não estão funcionando do modo normal. Se apertar a tecla para cima vai diretamente para o topo da página, se apertar para baixo ela desce até o fim da página. Algumas vezes também, a tela desce ou sobe por frases, por exemplo, quando estamos escrevendo um texto e apertar a tecla para cima ela sobe para a frase à cima, se apertar a tecla para baixo ela sobe para a frase à baixo, em textos eu sei que é o normal, porém isso acontece em qualquer site, ou página. Minha gata andou por cima do teclado e eu tenho medo de que ela tenha ativado algum código ou coisa parecida. Alguém com problema semelhante me disse que a tecla Scroll poderia estar ativada, mas aparentemente não está (Se for e...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.