Sobre Twitter

Fechado
Michele - 29 ago 2018 às 22:32
 Perfil bloqueado - 30 ago 2018 às 12:21
Gente me ajudem meu Twitter não quer mais entrar pois quando vou entrar pede pra colocar o número só que diz que o número não é suportado por favor se puderem me ajudar agradeço.

1 Respostas

Perfil bloqueado
30 ago 2018 às 04:15
Oi

O Twitter pede pare entrar numero? Não seria a senha? Ou está se referindo ao código de recuperação de senha? Explique melhor por favor, para podermos ajudar.
0
É pq agora pra fazer um Twitter é obrigado pôr o email ou número de celular eu só coloquei o email e agora quando eu entro no meu Twitter eles pedem pra pôr o número de celular só que quando eu vou colocar diz que o número não é suportado.
0
Perfil bloqueado
30 ago 2018 às 09:33
Oi Michele,

Ele não é suportado porque não foi salvo no seu perfil de conta. Deve ter a opção e-mail alternativo. Você lembra desse e-mail? Ainda tem acesso? Se sim, faça o procedimento de redefinição de senha:

Entre na página de login onde já aparece o endereço de e-mail vinculado à conta. Envie a si mesmo um e-mail de redefinição de senha pela página de configurações de senha. Para tanto, clique em Esqueceu sua senha?. Digite seu endereço de e-mail ou nome de usuário do Twitter. Escolha o endereço de e-mail no qual deseja receber a mensagem de redefinição de senha. Em seguida veja se o e-mail de redefinição do Twitter chegou na caixa de entrada. Clique em link de redefinição no e-mail e crie uma nova senha.
0
Não resolveu
0
Perfil bloqueado
30 ago 2018 às 12:21
Então tento falar com suporte do Twitter.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade