Problema de acesso no meu e-mail

Fechado
GeisianedeOliveiraArajo - 1 nov 2018 às 19:04
 GeisianedeOliveiraArajo - 7 nov 2018 às 10:23
Olá, estou com um problema grave!
Estou na Europa há 9 meses, e meu e-mail foi bloqueado não sei por qual motivo, quando tento acessar pede para eu inserir um código q foi enviado para o meu número antigo, sendo que esse número já está cancelado, e a outra opção é inserir um código enviado para um e-mail antigo que já está cancelado, o Yahoo não está me dando opções para resolver meu problema, e eu dependo desse e-mail para trabalhar aqui!!!
Preciso urgente resolver isso!!!
O meu e-mail é o ***@***

4 Respostas

Perfil bloqueado
2 nov 2018 às 05:23
Oi

Tente um último recurso, recuperar pelo nome de usuário. Você lembra? Faça o seguinte:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:


Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar redes sociais ou e-mail pelo nome de usuários.
0
GeisianedeOliveiraArajo
2 nov 2018 às 05:28
Não consigo porque estou com um aparelho de celular novo!
Não aparece senhas, eu preciso acessar o site r7
0
GeisianedeOliveiraArajo
3 nov 2018 às 16:13
???
0
GeisianedeOliveiraArajo
7 nov 2018 às 10:23
Preciso de uma resposta urgente
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade