Recuperar cinta do Facebook sem nada

Resolvido/Fechado
Patriciacamargo - Atualizado em 20 jan 2019 às 05:55
 Perfil bloqueado - 20 jan 2019 às 05:55
Bom dia,

Alguém pode me ajudar esqueci minha senha do Facebook pedi para redefinir, mas não tenho acesso, nem no e-mail nem no celular. Eu perdi meus amigos herdeiros para me enviar os códigos não errei nem uma vez e já falaram que tive várias tentativa que era pra tentar mais tarde e toda vez que tento sai isso, alguém sabe o que devo fazer?



Configuração: Android / Chrome 71.0.3578.99

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 jan 2019 às 05:55
Olá

Afora recuperar a conta pelo nome de usuário do seu Facebook, ninguém poderá ajudá-lo, nem mesmo a rede social. Como quer recuperar algo que não pode provar que é sua.

Para tentar recuperar a conta pelo nome de usuário, tente o seguinte, abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.


Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade