Faça uma nova pergunta
Meu celular ele foi bloqueado pela microsoft por falta de pagamento como faço para desbloquer?
Bom dia, O meu problema é que meu irmão não sei como me bloqueou o acesso à net das 16 às 20:00hs todos os dias e nos fins de semana de 13 às 18hs. para que ele navegue tranquilamente e jogue os seu jogos on-line... isso quando ele não sisma de mudar os horários de acordo com as necessidades ou vontade dele, já que mesmo qdo. ele não está, o bloqueio permanece. =( O meu IP é dinâmico e mesmo assim ele conseguiu alguma forma de me bloquear e não faço idéia de como. Sei que o bloqueio foi feito pelo roteador, pois qdo ligo direto no modem eu tenho o acesso, porém agora tanto o modem qto. o roteador foram transferidos para o quarto dele, o qual é mantido fechado. A...
Bom dia, Nao funcionou tem alguma outra coisa a se fazer estou desesperada Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Sem ter lembrado o gmail a senha e sem ter o outro antigo celular e não lembrar a senha anterior (padrão) se não trocaria mais nao temos dinheiro por que minha mãe não tem trabalho nao receve nada nosso pai da pencao pouca para 4 criança meninas ele nem penca na gente minha mãe separou dele a muitos anos mais de 6 anos e ele so deu um alcatel 1 para minha irmã porque nao queria gastar muito dinheiro e ainda foi em segunda mão então não sabemos o que fazer temos familiares mais nao gostei da gente e nem falam com nois nao dão nem um centavo pior os meus avós nao dão nada nem um sorvete ????????????????acho que é melhor ficar sem clr e o jeito depois que tivermos 20 ...
Bom dia, Fui bloqueado por uma pessoa uma pessoa no whatsapp e troquei de número mais continuo com o mesmo whatsapp, continuo bloqueado mesmo assim?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.