Instagram desativado

Resolvido/Fechado
larisbzz - Atualizado em 31 jan 2019 às 07:28
 Perfil bloqueado - 31 jan 2019 às 07:47
Bom dia,
boa tarde, meu Nome é Larissa Bezerra. E queria a ajuda de vocês para reativar meu Instagram, larisbzz. o Instagram estava fora de ar então eu exclui o app e depois instalei de novo, mas quando tentei entrar deu erro e desde então ele está desativado, por favor, peço a vocês que reativem meu Instagram.

Obrigada pela atenção.


Configuração: iPhone / Safari 12.0

1 Respostas

Perfil bloqueado
31 jan 2019 às 07:47
Olá

Você pode desativar quando quiser, o problema é fazê-lo com muita regularidade: o Instagram pode interpretar como atividade suspeita e bloquear sua conta.

Se a conta estiver desativada há mais de um dia, abra o Instagram e clique no ícone do aplicativo. Digite o seu nome de usuário, endereço de e-mail ou número de celular (desde que estejam cadastrados nas configurações) no campo de texto no alto da página desde que elas estejam associadas ao perfil em questão. Se você não se lembra da senha, redefina-a. De pois de redefinida, clique em Entrar. O botão para reativar fica na parte inferior da tela, contanto que a identificação da conta estejam corretas. Siga as orientações da tela. Aceita os Termos de Uso ou confirme o seu número de telefone para reativá-la.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade