Tela preta

Resolvido/Fechado
Andre_1308 Posts 2 Data de inscrição quinta 31 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 31 de janeiro de 2019 - Atualizado em 31 jan 2019 às 06:39
Andre_1308 Posts 2 Data de inscrição quinta 31 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 31 de janeiro de 2019 - 31 jan 2019 às 06:47
Olá

Então, meu notebook Acer e5-553G não estava reconhecendo a placa de vídeo dele. Aí fui instalar os drivers, mas acho que instalei os drivers R7 m340, pois tinha aparecido que era esse pra mim, quando estava instalando, minha tela ficou preta, fui reiniciar, apareceu a logo do Acer e continuou preta, o que faço, alguém me ajuda por favor!!!

1 Respostas

Perfil bloqueado
31 jan 2019 às 06:44
Olá

Você reiniciou antes de terminar o processo? Se foi isso, você interrompeu a instalação e ela ficou corrompida.

Tela preta na abertura do Windows indica um problema gráfico (placa de vídeo). Tente reiniciar em modo de segurança, pressionando a tecla F8 repetidas vezes, antes do aparecimento do logo Windows. Se conseguir acessar a tela inicial, acesse o gerenciador de dispositivos e suprima o driver da placa gráfica, depois reinstale a última versão (ou aquela que funcionava anteriormente). Talvez você tenha dificuldade para instalar o drive no modo de segurança. Se isso acontece, basta reiniciar o computador que baixará, automaticamente um driver VGA genérico.Se isto não resolver o problema, pense em desinstalar os elementos instalados recentemente, antes do bloqueio.

Boa sorte
1
Andre_1308 Posts 2 Data de inscrição quinta 31 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 31 de janeiro de 2019
31 jan 2019 às 06:47
Muito obrigado por ter tirado um pouco do seu tempo para me ajudar, obrigado!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade