Faça uma nova pergunta
Olá amigos, recentemente estou tendo um problema de conexão que nem o próprio suporte do meu provedor é capaz de me ajudar, já mandei ticket até pra equipe do discord mas eles desistiram de mim e simplesmente pararam de responder, estou com o problema que ao acessar o discord, eu perco a conexão, aparece a seguinte frase em baixo "CTR DESCONECTADO", e entao eu paro de ouvir as pessoas da sala, achei que fosse um problema na rota de conexão, porem já testei pings no cmd e aparentemente ta normal, depois pensei ser um problema apenas do discord, mas descobri que acontece o mesmo com outros meio de comunicação como o ZOOM, é como se por algum momento minha internet perdesse a conexão, já está a...
Sempre jogava com um amigo no roblox, do nada ele nao aparece mais habilitado pra eu jogar com ele. No entanto, eu apareco pra ele... ELE CONSEGUE JOGAR COMIGO MAS EU NAO CONSIGO JOGAR COM ELE. o que pode ser?
Viva! Quando tento baixar qualquer ficheiro no uTorrent ele fica conectando aos pares e não passa dai, ja habilitei permissao no firewall, verifiquei antivirus e mantém-se a situação, aguardo sugestoes. -- Life is too short to make wrong choice
Boa noite Tenho 2 HDS SATA no meu Pc, 1 de 500gb fica junto com o sistema e o outro 1,5TB de secundário mais para guardar os meu arquivos. Meu hd de 1,5tb tá com uma mania de se desconectar sozinho, qnd desligo o Pc e ligo ele se conecta, pq está acontecendo isso? Montei meu Pc tem uns 2 meses, só fiquei com os dois HDS do Pc antigo e agora meu hd 1,5tb tá assim. Oq fazer para parar com isso? sendo que tenho uma fonte de 500w e meu estabilizador é de 600w...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.