JuniorKaien
-
Atualizado em 13 set 2019 às 04:41
elojoblol
Posts1Data de inscriçãosegunda 17 de fevereiro de 2020StatusMembroÚltima visita17 de fevereiro de 2020
-
17 fev 2020 às 09:21
Bom noite
Preciso da ajuda de vocês no Domingo meu pc estava normal joguei League of Legends tranquilamente.
Na terça formatei meu pc windows 7 baixei os drivers e o jogo fica dando umas travadas no client mesmo demorando a abrir.
Na hora que clico em jogar demora uns 10 segundos para selecionar e eu ja fiz de tudo.
4gb ram
Placa 1060 2 gb
Fiz a limpeza dentro e tal.
sdc57
Posts344Data de inscriçãosexta 10 de julho de 2009StatusContribuinteÚltima visita29 de novembro de 2021469 13 set 2019 às 04:44
Oi JuniorKaien,
Engraçado, a formatação deveria ter aumentado o desempenho com a reinstalação dos drivers e do jogo. Tente reinstalar o jogo e atualizar os drivers novamente. Caso contrário, beja se não tem programas abertos que funcionam e, segundo grau, muitos programas podem, depois da formatação, inciar com o Windows, o que provoca perda de desempenho do HD.
elojoblol
Posts1Data de inscriçãosegunda 17 de fevereiro de 2020StatusMembroÚltima visita17 de fevereiro de 2020 17 fev 2020 às 09:21
A arte da série de conquistas em League of Legends: O Elojob LOL!
Você conhece o jeito mais efetivo de aumentar de elo em LOL? Definitivamente, não é se irritando em partidas rankeds. A resposta é contratar um elojob lol, um trabalho oferecido por um player high elo, com melhor série de vitórias e entre os superiores do jogo, que aumentará a força da sua conta. Você decide o ranking que deseja obter e alguém concretiza esse meta em seu lugar.
Por que é tão importante subir de elo? No LOL, isso define a qualidade e a jogabilidade das partidas, pois, quanto maior a posição, mais empenhados e capazes estão os jogadores, aumentando a dificuldade e mantendo o game cada vez mais interessante e desafiador.