Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Tenho um pendrive, e coloquei videos em formato MP4 e não rodaram no DVD. Quero saber qual formato aceito pra rodar em aparelhos de DVD através de pendrive via USB.
Oi Comprei um DVD da mondial com karaokê, e coloquei vários vídeos no pendrive, já tentei quase todos os formatos e não funcionou. Tentei fazer um DVD, mas não estou encontrado o formato certo, o que posso fazer?
Bom dia, No Pen drive pra rodar no som automotivo que formato tem que ser Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, como devo configurar os videos para poder estar assistindo no dvd pioneer. Configuração: Windows 7 / Firefox 49.0
baixei varios videos e nenhum pegou no meu dvd automotivo pionner
Olá , tenho um dvd da marca mondial game star d03, o problema é o seguinte, não consigo assistir arquivos de vídeo na função usb, já tentei no formato avi, vcd e wmv, mais em nenhum desses formatos ele roda, nem sequer aparece que tem algum arquivo no pen drive. Por favor me ajudem a resolver esse problema. Valeu!!!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.