Quero recuperar minha conta sem SMS e sem saber a senha antiga do meu email

Fechado
PedroOficial11 Posts 1 Data de inscrição terça 10 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita terça 10 de dezembro de 2019 - 10 dez 2019 às 11:17
 Perfil bloqueado - 11 dez 2019 às 03:39
Bom dia, gente, é por isso queria resolver como que eu disse isso, quero recuperar a senha do meu email antigo, porque eu não sei a senha dela antigo, porque já faz quase de 5 meses, que estou sem conta, agora hoje eu ia confirmar minha identidade do facebook com meu cpf, e não deu, sabe, mas isso que estou falando, posso fazer somente só no Facebook, porque eu criei muitas contas do google com número de celular da minha mãe, aí eu estou com outro celular, para eu entrar no celular da minha mãe era Samsung Galaxy On7, porque pede pra entrar login primeiro, e eu tentei muitas vezes pra recuperar a senha do meu email do celular dela, e é por isso que eu queria resolver isso, Me ajuda, gente, por favor
Obrigado.

1 Respostas

Perfil bloqueado
11 dez 2019 às 03:39
Oi

Não sei se entendi, mas se você não tinha um e-mail alternativo cadastrado e com acesso al[em do celular que não tem acesso, será impossível recupera sua conta. Mas tente o suporte do serviço de email, talvez eles ajudem você.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!