Faça uma nova pergunta
Boa noite gente Então eu uso o GB WHATSAPP, a localização em tempo real não está funcionando alguém pode me ajudar ??
Bom dia, O Gbwhatsaap 8.25, não abre mais a localização, sempre dá erro inesperado. Como posso resolver ? Uso o Gbwhatsaap há muito tempo, mas a localização é importante, pq compartilho sempre que estou trabalhando. Resolvam por favor !
Bom tarde! Não consigo abrir a localização em tempo real no GbWhatsApp
GENTE! Eu uso o GBWhatsapp, e ele hoje não tá abrindo, só ta aparecendo que deu um erro inesperado, eu já reiniciei várias vezes, mas não dá jeito. O que eu faço?
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Bom dia, Gostaria que me dessem uma posição e uma solução. Meu whatsApp ficou obsoleto e pede pra atualizar mais não está atualizando, isso desde o dia 01/05/2017 e não estou conseguindo cancelar a atualização pra continuar a usá-lo. Quero o meu WhatsApp e não gostaria de perder as minhas informações contidas nele. Peço ajuda. Obg Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.