Vendas dentro de um espaço de data

Fechado
ty_andolini - 31 jan 2020 às 10:44
Adalberto27 Posts 37 Data de inscrição domingo 9 de junho de 2019 Status Contribuinte Última visita terça 4 de fevereiro de 2020 - 4 fev 2020 às 19:58
Bom dia,
Meu nome é Tayrone e quero fazer a seguinte análise: tenho duas planilhas, onde na planilha A eu tenho o nº de telefone do cliente, nome do plano de celular que ele fez e a data em que ele comprou esse plano; na planilha B eu tenho o nº de telefone do cliente, o aparelho celular que ele comprou e data que ele fez essa compra. Eu quero saber se: algum celular da planilha B foi comprado até 5 dias depois, desse mesmo cliente ter feito um plano que está listado na planilha A.


Configuração: Windows / Chrome 79.0.3945.130

1 Respostas

Adalberto27 Posts 37 Data de inscrição domingo 9 de junho de 2019 Status Contribuinte Última visita terça 4 de fevereiro de 2020 15
4 fev 2020 às 19:58
Boa noite

Tem jeito sim de fazer, mas sem disponibilizar o arquivo Excel fica dificil, pois cada caso é um caso, não existe algo genérico.

Poste a tua planilha no GoogleDrive ou num site como www.sendspace.com, que eu resolvo e posto novamente a planilha aqui.


[]s
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também