Áudio, como acessar e resolver problemas sem o ícone do alto falante

Resolvido/Fechado
isac - Atualizado em 12 fev 2020 às 06:40
 Perfil bloqueado - 12 fev 2020 às 06:40
Boa noite, pessoal o ícone do meu alto falante não aparece no dispositivos de reprodução, e eu já ativei (mostrar dispositivos desconectados) e (dispositivos desabilitados)
o que eu faço para eu resolver? também já instalei todos os drives necessário!, e no gerenciador de dispositivos quando eu aperto no botão direito no dispositivos de High Definition Audio aparece desabilitar e quando aparece desabilitar é sinal que meu som está ativado o que eu faço? meu fone de ouvido também não pega!!presiso de ajuda urgente!



Configuração: Windows / Chrome 80.0.3987.87

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 fev 2020 às 06:40
Olá

A primeira coisa a fazer é pelo Gerenciador de dispositivos, atualizar o drive ou reinstalá-lo. Faça o clique direito sobre e siga as instruções. Não funcionando, talvez a atualização do sistema para a versão mais recente conserte o problema.

O ícone do alto falando não aparece na barra de tarefas? Acesse pelas configurações do Windows > Sistema : Som. Configure a saída e a entrada do áudio. Veja também, nesta mesma interface o link para acessar o painel de configuração do som (role a página para baixo) e verifique se o som está ativado, por exemplo. É por ali que você tem o acesso para os recursos e ajustes do som.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade