Asas do Avakin

[Resolvido/Fechado]
Denunciar
-
 rainhalizzie -
Bom dia,

Eu quero 2 asas me envie prfvr a do dragão colorida e a do anjo meu nick e vitoria raquely

Configuração: Android / Chrome 79.0.3945.93

3 respostas

Olá bom dia ,vcs poderiam me dar uma asa no avaquin life esse e meu sonho,meu nome no jogo é Letícia00706 espero que vcs possam fazer isso por mim e pras outras pessoas conto com vcs , muito obrigada
13
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 5395 internautas nos agradeceram este mês

Olá, queria saber se poderiam me dar uma asa por favo eu gostaria da asa de dragão preta agradeço pela atenção.
Status
Administrador
Última visita
20 de outubro de 2021
231.757
Oi Rayane,

Não, nós do CCM - Brasil, não podemos enviar nada referente à códigos, bônus ou Gifts Card para jogos. Mas, tem uma boa dica para você desbloquear elementos para implementar a jogabilidade dos jogos: baixe o app gratuito Lulubox.

Bos sorte
Oi eu quero uma um conjunto de animação e uma asa o conjunto de animação de modelo moda, a asa Branca Nevasca cosmos meu Nick é ✿maiara✿
Oi e meu nome e alessandra e eu queria 3 asas 1 aquela branca alguma coisa neve a outra do dragão colorida e a grandona preta meu nick e bandida 231

Oi eu gostaria da asa do dragão preta e o conjunto de animaçâo Diva meu nick é RAINHA○LIZZIE

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!