Publicação

Resolvido/Fechado
Leandrokegler - 27 fev 2020 às 06:17
 Perfil bloqueado - 27 fev 2020 às 06:55
Bom dia, meu nome Leandro Kegler e publique foto de minha filha em seu aniversário, pois bem ela está sem camisa não era mais facil excluir foto do que me bloquear por 24 horas? Será que eu queria expor minha filha por maldade da licença.

Configuração: Android / SamsungBrowser 10.1

1 Respostas

Perfil bloqueado
27 fev 2020 às 06:21
Olá Leandro,

Esta publicação foi detectada como violação dos termos de uso do (não sei onde você publicou, esqueceu de informar), por isso o acesso ao ..... foi bloqueado.

As reclamações devem ser enviadas ao suporte técnico de tal ...... Nós somos o fórum CCM - Brasil e não bloqueamos o acesso à nossa página.

Boa sorte
0
Leandrokegler
27 fev 2020 às 06:25
Bom dia! Se soubesse que não poderia colocar foto de minha filha de 6 anos sem camisa não teria publicado, não era mais fácil excluir essa foto ou me disponibilizar esse recurso? Ou será que alguém acha que quero expor minha filha? Me bloquear isso não foi nem um pouco etico
0
Perfil bloqueado > Leandrokegler
27 fev 2020 às 06:55
Acho que você não leu a minha respostas. Nós não somos o programa onde vc publicou tal foto, então esta reclamação não nos concerne. Agora entendi que talvez não tenha lido os termos de uso do programa onde publicou a foto de sua filha. Pessoalmente, acho que a regra de não permitir fotos de crianças, como a que foi publicada por você, é uma boa e importante regra, considerando os perigos de pedofilia crescente na web. Pense nisso, ao invés de reclamar, receba isso como medida de prevenção para a proteção da sua filha, e reclame a quem deve receber a reclamação. Isso também é procedimento a observar.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade