Meu pc para de rodar o jogo e outras coisaz

Fechado
LucasFelipe - 20 mar 2020 às 15:03
HadesMelo Posts 2 Data de inscrição sexta 20 de março de 2020 Status Membro Última visita sábado 21 de março de 2020 - 21 mar 2020 às 16:26
Bom dia,
Ah algumas semanas eu formatei meu Pc, por que ele não estava inciando, e testando várias vezes descobri q o HD e o SSD estavam entrando em conflito, então tirei o SSD do computador, após os reparos voltei a usar o pc normalmente, não instalei todos os jogos e apps que havia antes, só os que realmente iria usar, ele funcionou normalmente, mas agr ele para de funcionar durante o jogo do nada, ou até mesmo quando estou assistindo algo no YouTube, ou qualquer outra plataforma, eu n uso muito aplicativos ao mesmo tempo para não forçar a memória ram, e nem tenho todos os app pesado no Pc, desinstalei vários, não tem vírus nem nada, fiz todos os reparos possíveis. N sei mais oq fazer

2 Respostas

Perfil bloqueado
21 mar 2020 às 07:58
Olá

O PC não estaria aquecendo muito? Verifique as ventoinha e veja se o problema não vem daí.

Boa sorte
1
HadesMelo Posts 2 Data de inscrição sexta 20 de março de 2020 Status Membro Última visita sábado 21 de março de 2020
21 mar 2020 às 16:26
Oi, já verifiquei sim, elas estão funcionando corretamente, e a principio o computador não não esta sobreaquecendo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade