Ajuda

Fechado
Henn - 21 mar 2020 às 15:21
 Perfil bloqueado - 22 mar 2020 às 06:15
Bom dia,
Compreium computador usado recentemente e estou tendo alguns problemas, começando de que frequentemente a tela pisca em preto e não consigo resolver, usando algumas táticas que pesquisei elas diminuiram mas continuam atrapalhando, e baixei 3 jogos que até agora não deram em nada, primeiro baixei white do itch. Io depois lights fall e entaohollow knight pelo utorrent, nenhum deles carrega, fica carregando infinitamente e não consigo acessar mesmo apóster feito coisas que vi em sites da propria microsoft, vi que o problema pode ser no Windows eu vi que tem uma data limite de quando pode se voltar ao windows 7 e queria saber se isso se aplica a mim pois o computador foi formatado antes de comprado.
Queria que fossem o mais específicos possiveis pois nunca tive um pc antes.

Configuração: Android / Chrome 80.0.3987.149

1 Respostas

Perfil bloqueado
22 mar 2020 às 06:15
Olá Henn,

Sinto, mas penso que querer voltar para o Windows 7 não vai resolver o problema, só tende a agravá-lo, dado a situação desta versão do Windows - descontinuado e sem suporte.

Segundo problema é fazer rodas jogos - pesados - em computadores antigos e formatados. A formatação não resolve problema de potência nem compatibilidade.

Talvez um técnico possa ajudar você
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade