Tela Grande e Letras grandes

Denunciar
Status
Membro
Última visita
terça 24 de março de 2020
-
Status
Membro
Última visita
-
Boa tarde,

O meu computador de marca ASUS, está tanto com letras grande e com ecrã grande. Mas o maior problema, não consigo entrar em propriedades e nem tão pouco chegar na resolução da Tela, porque mesmo clicando no botão direito do Rato, não abre nada. De tão grande ficar a tela, apenas na tela aparece a parte da escrita do "sinal de rede de internet - ligar automaticamente". Apenas é a única imagem que surge. O que deve fazer, por favor?

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
22 de outubro de 2020
191.317
Olá

Você já reiniciou o computador várias vezes? Teste , talvez ele abra com a tela normal.

Boa sorte
Status
Membro
Última visita

Olá Ana,
Já re-iniciei várias vezes sim o Portátil, mais sem sucesso. No dela apenas veja palavra para activar internet e não aparece mais nada e tão pouco com o botão direito abre alguma coisa. E, é o meu computador de serviço e tenho tudo nele.
Por favor, preciso grandemente da vossa ajuda.
Saudações,
Pumumo
Status
Administrador
Última visita
22 de outubro de 2020
191.317
Não tem como ajudar se você não consegue fazer nenhuma manipulação e reiniciar a máquina não funciona, a não ser sugerir que inicie no modo Segurança. Se for Windows até o 8, pressione e segure a tecla F8 enquanto estiver arrancando o computador: ele vai reiniciar somente com as funções padrão do Windows. Se for o windows 10 se aparecem F4 ou F11, clique sobre.
Status
Membro
Última visita

Querida Ana Spadari,

Agradeço imenso a paciência em responderes, e ajudar-me na minha aflição. Cliquei na função, F9 (para caso do meu PC) e daí deixei que perdesse toda carga, e ao reiniciar, ela apareceu o ambiente de trabalho com pastas grandes e letras grandes (que já estou a trabalhar pra diminuir). Mas, o ponto é, já há como puder trabalhar no pc, clicando no botão direito do rato e não só.
Obrigado mesmo e em outras eventualidades, fica a saber que solicitarei ainda a vossa ajuda e orientação.