Tela Grande e Letras grandes

Fechado
Pumumo Posts 3 Data de inscrição segunda 23 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 24 de março de 2020 - 23 mar 2020 às 10:15
Pumumo Posts 3 Data de inscrição segunda 23 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 24 de março de 2020 - 24 mar 2020 às 15:50
Boa tarde,

O meu computador de marca ASUS, está tanto com letras grande e com ecrã grande. Mas o maior problema, não consigo entrar em propriedades e nem tão pouco chegar na resolução da Tela, porque mesmo clicando no botão direito do Rato, não abre nada. De tão grande ficar a tela, apenas na tela aparece a parte da escrita do "sinal de rede de internet - ligar automaticamente". Apenas é a única imagem que surge. O que deve fazer, por favor?

3 Respostas

Perfil bloqueado
23 mar 2020 às 14:57
Olá

Você já reiniciou o computador várias vezes? Teste , talvez ele abra com a tela normal.

Boa sorte
0
Pumumo Posts 3 Data de inscrição segunda 23 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 24 de março de 2020
Atualizado em 24 mar 2020 às 03:40
Olá Ana,
Já re-iniciei várias vezes sim o Portátil, mais sem sucesso. No dela apenas veja palavra para activar internet e não aparece mais nada e tão pouco com o botão direito abre alguma coisa. E, é o meu computador de serviço e tenho tudo nele.
Por favor, preciso grandemente da vossa ajuda.
Saudações,
Pumumo
0
Perfil bloqueado
24 mar 2020 às 03:56
Não tem como ajudar se você não consegue fazer nenhuma manipulação e reiniciar a máquina não funciona, a não ser sugerir que inicie no modo Segurança. Se for Windows até o 8, pressione e segure a tecla F8 enquanto estiver arrancando o computador: ele vai reiniciar somente com as funções padrão do Windows. Se for o windows 10 se aparecem F4 ou F11, clique sobre.
-1
Pumumo Posts 3 Data de inscrição segunda 23 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 24 de março de 2020
24 mar 2020 às 15:50
Querida Ana Spadari,

Agradeço imenso a paciência em responderes, e ajudar-me na minha aflição. Cliquei na função, F9 (para caso do meu PC) e daí deixei que perdesse toda carga, e ao reiniciar, ela apareceu o ambiente de trabalho com pastas grandes e letras grandes (que já estou a trabalhar pra diminuir). Mas, o ponto é, já há como puder trabalhar no pc, clicando no botão direito do rato e não só.
Obrigado mesmo e em outras eventualidades, fica a saber que solicitarei ainda a vossa ajuda e orientação.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade