Esqueci a senha do Windows, como tirar ela?

Resolvido/Fechado
Nathalie_5463 Posts 1 Data de inscrição quinta 2 de abril de 2020 Status Membro Última visita 2 de abril de 2020 - Atualizado em 3 abr 2020 às 03:17
 Perfil bloqueado - 3 abr 2020 às 03:14
Bom dia

Eu gostaria de saber como desabilitar a senha do meu notebook pois eu coloquei uma senha de início e não consigo lembrar a bendita senha. E não sei como fazer pra entrar

1 Respostas

Olá Nathalie,

Tudo depende do sistema operacional. E não tem como suprimir senha sem entrar ni programa para a qual foi criada (lógico não é). Para tirar a senha do Windows, você deverá entrar nas configurações de conta > usuário, quando conseguir resolver o primeiro problema. No Windows 10, tirar a senha, vai significar não poder fazer quase nada, ou seja, não terá acesso a nenhuma alteração ou acesso às funções dele. E para redefinir a senha você deverá reinstalar o sistema, a não seu que você registro o computador com u,m conta Microsoft. Neste caso basta redefinir essa conta e pronto! Use a nova senha para entrar no Windows novamente. essa é a vantagem de ter conta Microsoft, mas a resistência é bem grande e, portanto, resolveria facilmente o problema que você está enfrentando

Senhas são importantes e devem ser guardadas em lugar seguro fora do dispositivo, para não ficar na mão neste tipo de situação.

Tenha um bom dia

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade