Meu teclado está trocando teclas

Fechado
RhyanDiniz Posts 5 Data de inscrição quinta 9 de abril de 2020 Status Membro Última visita 10 de abril de 2020 - 9 abr 2020 às 20:02
 Perfil bloqueado - 11 abr 2020 às 04:34
Uso um notebook porém não uso o teclado dele, e sim um teclado externo via usb. Passando alguns dias ele começou a trocar algumas teclas como por exemplo: Eu aperto a letra A e vem um V,
Ou aperto o W e vem uma "/"

Daí pensei, deve ser o teclado, daí comprei um ontem novo e conectei, funcionou perfeitamente, 3h depois o problema voltou nesse teclado novo. Dai pensei que era o notebook, formatei e ainda coloquei o windows 8.1, é o problema ainda persiste. Clico um A e vem um "a/", clico um m e vem um "m,m". Já reinstalei drivers de teclado, já vi se era linguagem. NADA RESOLVEU, por favor me ajudem.

2 Respostas

RhyanDiniz Posts 5 Data de inscrição quinta 9 de abril de 2020 Status Membro Última visita 10 de abril de 2020 1
10 abr 2020 às 22:46
Boa noite! Obrigado pela tentativa de ajuda! Já consegui resolver, desativei o teclado do notebook e deixei ativado somente o teclado USB. O teclado do notebook está bem sujo e com teclas sem funcionar, talvez estava interferindo no teclado USB. Obrigado novamente!
1
Perfil bloqueado
11 abr 2020 às 04:34
Olá Boa dica, foi sugerir mais este procedimento para problemas com o teclado

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade