Porque não consigo entrar no meu email?

Fechado
Xana - 17 mai 2020 às 22:55
 Perfil bloqueado - 18 mai 2020 às 11:27
Enfim.... E uma.longa história mas vou dar aqui só um resumo prontos, eu criei um email quê é " ***@*** " que criei pra fazer uma conta o instagram mas eu quando criei essa conta acessei a " ***@*** " "" caso se eu perdesse a minha conta mandava o.código de confirmação coml eu fasso e não dá por causa disso perdi a minha rede social que era o instagram vejam la se conseguem me la devolver o meu email porque eu tô precisando.

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 mai 2020 às 05:47
Olá

É bem simples Xana, se você tem acesso aos endereços de e-mail que criou para fazer a conta Instagram, basta redefinir a senha pelas vias normais: Esqueci a senha e seguir as instruções que aparecem na tela. Se se confrontar com dificuldade, clique, na página de login em Precisa de ajuda? Preencha o formulário e aguarde que o suporte da rede social responda para você.

Boa soret
Mas o problema é que eu esqueci me da palavra passe do meu email antigo. Mas quando eu criei o email conectei a outro e eu peço código de confirmação e a Google não consigue confirmar.
Perfil bloqueado > Xana
Atualizado em 18 mai 2020 às 11:27
Porque o Google só envia para endereços de e-mail e celulares cadastrados no perfil da conta a ser recuperada. Se você não tem mais acesso a eles, a conta está perdida definitivamente.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!