Internet diferente desde que comprei meu PC

Fechado
GuiNeveS Posts 2 Data de inscrição sábado 4 de julho de 2020 Status Membro Última visita 5 de julho de 2020 - Atualizado em 5 jul 2020 às 05:40
GuiNeveS Posts 2 Data de inscrição sábado 4 de julho de 2020 Status Membro Última visita 5 de julho de 2020 - 5 jul 2020 às 21:17
Estou com problemas desde que comprei meu pc, não consigo jogar nenhum jogo online e nem entrar em um aplicativo de comunicação (discord e skype)

No discord fica uma mensagem de "CTR Desconectado" e talvez pode ser um problema de rota.

E sempre que inicio um download ele zera a quantidade de MBps.

Já liguei no suporte da Desktop e eles falaram que era o cabo mas eu troquei e continua a mesma coisa, então eu acho que pode ser algo do pc.

Já tentei atualizar meu Windows para o 10 e nada.

Não sei se vai ser útil mas ta ai minha placa de rede:
Realtek PCIe GbE Family Controller

2 Respostas

Olá GuiNeves,

Não é problema de placa, nem de internet, se consegue usá-la. O suporte que você falou é o da internet? O erro que você mencionou tem a ver com a permissão para o uso do Discord, o computador está bloqueando a conexão do aplicativo. Desative ou configure as permissões do antivírus e desabilite o fireawall, talvez resolva.

Boa sorte

2
GuiNeveS Posts 2 Data de inscrição sábado 4 de julho de 2020 Status Membro Última visita 5 de julho de 2020
5 jul 2020 às 21:17
Olá Ana Spadari,

Meu firewall já estava desativado e sim o suporte é o da Internet.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade