Arquivo de áudio M4A não abre mesmo que "não haja erros."

Lorii - Atualizado em 5 jul 2020 às 18:20
 Perfil bloqueado - 6 jul 2020 às 05:05
Eu fiz uma gravação no meu celular, várias na verdade, porém elas não podem ser executadas. Quando tento abrir, tanto no celular quanto no computador aparece algo como "Tipo de mídia não suportado", o mesmo em um editor de video.
Já tentei alguns programas de recuperação de arquivos corrompidos mas todos eles dizem que "Não foram encontrados problemas no arquivo", como se não tivesse corrompido. Alguém poderia me ajudar?
Informações adicionais:
Arquivos .m4a (Já tentei mudar a extensão também);
O gravador de voz salva os áudios gravados no cartão SD, que eu acho que é o que causou o problema, já que ele já corrompeu muitos dos meus arquivos;
A duração dos arquivos ficou como 00:00 como se não houvesse nada neles, porém o tamanho dos arquivos se manteve de acordo com o que deveria ser a duração original (gravação de 10min ficou com 9,2 mb porém a duração está como 0 e os únicos apps que abriram passaram como se realmente houvesse 0s);
Não sei se importa, porém de alguma forma eu pude salvar o áudio 3 no Google Drive e ele estava funcionando, mesmo que não esteja no próprio arquivo, então só baixei ele de novo pelo drive e consegui ele de volta, porém dá erro com os outros áudios.

1 Respostas

Olá Lorii,

E você já tentou gravar na memória do celular? Talvez o cartão esteja com memória esgotada.

Boa sorte

-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade