Avacoins no Avakin

Resolvido/Fechado
Ofcviih Posts 1 Data de inscrição sexta 8 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita 8 de janeiro de 2021 - Atualizado em 8 jan 2021 às 13:32
 Perfil bloqueado - 9 jan 2021 às 04:27
Alguém poderia me dar avacoins por favor!! Estou tentando ajuntar 20.000 mil reais para comprar uma asa, mais está difícil..
Se alguém poder me dá avacoins eu agradeceria muito ????
Meu Nick: Victória77
Obg♥️

1 Respostas

Perfil bloqueado
9 jan 2021 às 04:27
Olá Ofcviih,


Bem, nós não somos um fórum que doa bônus para nenhum jogo, mas podemos ajudar a conseguir item para seu jogo.

Então mãos à obra! Sirva-se das seguintes dicas: é você quem deve obter os avakoins. Veja dicas para conseguir avakoins e itens gratuitos: logue-se na conta em várias plataformas, quantas mais, mais vantagens você ganhará; iniciar sessão em outras plataformas e vincule a conta ao e-mail, Facebook e Google Play. Logue-se diariamente, você ganhará um item por dia; não esqueça de verificar a Caixa Misteriosa, várias vezes durante o dia a Caixa Misteriosa, para obter itens raros do catálogo, gemas e até avakoins - deve-se assistir ao uma propaganda; trabalhe; use a máquina de construção e fique de olho nas ofertas da TapJoy, para conseguir avakoins, apenas assistindo anúncios ou executando de tarefas. Por fim divirta-se, você pode encontrar presentes espalhados e desafios bem engraçados.

Bom jogo!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade