Faça uma nova pergunta
Bom tarde, Eu restaurei meu celular "Alcatel" e agora não sei a senha do meu email pra desbloquear o celular,pede a senha padrão eu coloco e diz que tá errada mim ajuda pfv
Bom dia, Qual é o código universal para desbloquear celular ZTE pra todas redes?
Olá, galera! Eu coloquei uma senha no teclado do meu celular Nokia Asha 201 e a esqueci. Já baixei programas específicos da Nokia para tentar resolver (Nokia software/windows device recovery tool), mas antes do problema acontecer, eu deixei a opção de conexão USB marcada apenas para "transferência de dados", sendo que deveria estar em "PC suite" ou "Ovi", tornando os aplicativos da Nokia inúteis para resolver o meu problema. Há algum tipo de programa para formatação do celular? O sistema operacional dele é o Symbian. Preciso muito resolver isso. Ficarei muito grato a quem puder me ajudar! Paz e bem a todos!
Boa noite preciso de ajuda Como faço pra desbloquear o acesso a minha internet? Eu baixei um aplicativo chamado "Who Wi-fi" pra poder bloquear algumas pessoas indesejadas do meu wi-fi Só que por algum motivo ou algum erro meu, não tô conseguindo mais acessar o MEU próprio wi-fi. Não só meu celular, e sim todos os celulares não conseguem entrar Nn consigo ter acesso a ele pra poder desbloquear pois como eu disse, estou bloqueada Pf ajudem
Bom dia, To pedir ajuda meu de de PIN de proteção de privacidade de itel A32F
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.