PERDI TODAS AS MINHAS MENSAGENS E CONTATOS DO WHATSAPP

Fechado
jonathanh_1218 Posts 1 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2021 Status Membro Última visita 16 de agosto de 2021 - 16 ago 2021 às 20:14
 Perfil bloqueado - 17 ago 2021 às 09:48
Olá, boa noite.
Meu celular completou 4 anos agora em agosto de 2021. Ele já tem alguns problemas com a tela, mas o maior é que eu exclui a minha conta do google e não consegui "sincronizar" os apps baixados anteriormente com essa conta nova. Não consegui atualizar nenhum aplicativo, nem baixar aplicativos desinstalados que já houvessem sido baixados (mesmo que eu conseguisse baixar aplicativos novos/nunca antes baixados no celular normalmente).
Sendo assim, meu whats não atualizou e o app não abria mais de jeito nenhum, por isso, desinstalei-o e tentei reinstalar, porém como dito acima, não consegui.
Agora, com o meu chip em outro celular, com o whats baixado e atualizado, eu simplesmente PERDI TODOS os contatos e mensagens. Só aparece alguns grupos que já não faço parte há muito tempo.
Preciso muitooo de ajuda!!! Por favor, se alguém souber o que devo fazer para conseguir o meu whatsapp de volta (como era antes), me ajude!!
Por favor!!!
Obrigado. Att

1 Respostas

Perfil bloqueado
17 ago 2021 às 09:48
Olá jonathanh_1218

Você instalou o app e confirmou o mesmo número de celular? Se é ainda o mesmo, fale com o suporte técnico, a partir do app, no celular para ver o que aconteceu. Agora, se você confirmou com outro número e não fez a migração antes de seus dados, tudo está definitivamente perdido.

Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade