Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Messenger

meu messenger da erro pra abrir toda hora. minha conexão tá legal,ta tudo em ordem, mas so o messenger não quer abrir.. que coisa mais esquisita

Última resposta em 10 jun. 2009 por
amine

Roubaram meu msn.como faço para secuperar ele

 Resolvido

boa noite gostaria que vc me ajudase e recuperar meu msn de volta.Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Última resposta em 10 jun. 2009 por
marta

Perdi senha

Bom dia, nao consigo mais acessar minha conta no orkut. perdi a senha .... to muito triste, porque nao consigo responder meus recados. me deem um...

Última resposta em 9 jun. 2009 por
gordafeliz

Perdi minha senha no msn

Bom dia, Nao consigo entrar no meu msn. estou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa...sem isso não posso ficar. meu msn é priprocadoce@hotmail.com

Última resposta em 9 jun. 2009 por
ceciliabela

Conta

Bom dia, Como eu faço pra ter uma conta no Twiiter?? não sei se é gratuito. me ajudem por favor... quero colocar minhas fotos la e falar com amigo...

Última resposta em 8 jun. 2009 por
babilindo

Google

Bom dia, queria colocar meu google em inglês.... como eu faço?? obrigado

Última resposta em 8 jun. 2009 por
jujubao

Senha orkut mudaram

Bom dia, Não consigo mais acessar meu orkut desde sabado. o sistema ta fora do ar ou sera que mudaram minha senha... ai...me matoooo

Última resposta em 8 jun. 2009 por
tatibarraco

Cybercafe

Bom dia, Vou sempre a um cyber cafe, mas agora comecei a ficar meio desconfiada que eles saibam o conteudo dos sites que eu vejo. Isso me preocupa m...

Última resposta em 8 jun. 2009 por
gordafeliz

Compartilhar perfil

Bom dia, Tenho recebido quase todos os dias os perfis e comentarios dos meus contatos no msn. Isso é confiavel? Posso abrir pra olhar ou é mais uma...

Última resposta em 8 jun. 2009 por
apaixonado

Enderêço ip

 Resolvido

Bom dia, O que é um enderêço IP?Sei que é algo relacionado com a internet mas...... a cada vez que me deparo com esto ficou boiando....... Alguém po...

Última resposta em 5 jun. 2009 por
Anelly

Eu perdi minha senha do msn: como recuperar?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, perdi minha senha do msn e minha resposta secreta vc tem como mi ajudarConfiguração: Windows XP Firefox 3.0.10

Última resposta em 5 jun. 2009 por
usuário anônimo

Chat

Ola O que significa Chat????

Última resposta em 4 jun. 2009 por
usuário anônimo

Consultas medicas

Oi, Por favor, sempre que estou doente entro na internet pra digitar o nome dos meus sintomas e procurar a ´resposta. Nunca mais fui ao medico. Poi...

Última resposta em 4 jun. 2009 por
gatinhacarioca

Como colocar feeds??

 Resolvido

Oi ... Como posso colocar feeds na minha pagina principal da net? valeu genteeeeeeeeeeeeeeee

Última resposta em 3 jun. 2009 por
bahuan

Musicas

Bom dia, quero baixar musicas no meu ipod gratuitamente. o que devo fazer?? valeu pela dica fui

Última resposta em 3 jun. 2009 por
bruninho

Traduzir

Bom dia, quero um site que faça traduçoes boas e rapidas pois estou falando com muitos estrangeiros.. e preciso em tempo real alguem conhece??

Última resposta em 3 jun. 2009 por
mineira

Apagar cookies

ola como posso apagar os cookies do meu computador?

Última resposta em 3 jun. 2009 por
niti

Versão nova do skype

Bom dia, to querendo baixar a nova versão do skype.mas não sei como fazer... me ajudem

Última resposta em 3 jun. 2009 por
franciscao

Tem uma pessoua me ofedendo e a minha familia

Bom dia, olha tem uma pessou ofedendo a mim e minha familia teria como eu invadir o pc desta pessou para mim descobrir quem e esta pessou? ateciosame...

Última resposta em 3 jun. 2009 por
ceciliabela

Msn

Bom dia, Como faço pra me conectar no msn e apagar meu historico?

Última resposta em 3 jun. 2009 por
pinguim

Webcam

Bom dia, quero comprar uma web cam mas não si bem qual escolher? qual é uma boa marca?

Última resposta em 1 jun. 2009 por
mineira

Blog

Bom dia, queria uma sugestão de blog para postar meus textos e poesias.. existe algum blog que eu possa bloquear para estranhos? so as pessoas auto...

Última resposta em 29 mai. 2009 por
jujubao

Receitas

Bom dia, queria um site de receitas faceis e pouco caloricas alguem conhece??

Última resposta em 29 mai. 2009 por
ceciliabela

Conta

Por favor, uma duvida.... se eu ja tenho uma conta google pro orkut eu tenho automaticamente um blogger? é a mesma senha pra acessar etc??

Última resposta em 29 mai. 2009 por
danielpaes

Tv no pc

Bom dia, Como posso assistir tv do meu computador?

Última resposta em 28 mai. 2009 por
jujubao

Senha palavra secreta - msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Esquecir senha e palavra secreta o que faço não consigo não lembro me ajudem. Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0 édit : mai...

Última resposta em 28 mai. 2009 por
grampola

Saiu do ar

Bom dia, ontem tentei acessar o kioskea e não consegui... o que aconteceu? só eu tive este problema?? obrigada

Última resposta em 28 mai. 2009 por
gordinho

Preservar anomimato

 Resolvido

Bom dia, Como preceder para manter o anonimato quando por exemplo na instalação do avast é solicitado dados pessoais? tem jeito?

Última resposta em 28 mai. 2009 por
queiroz

Como recupera a minha senha

Bom dia,oigb~l[´ç ç

Última resposta em 28 mai. 2009 por
marilin

Url

 Resolvido

alguém sabe me informar o significado exato da sigla URL?? preciso pra um trabalho na facul hj valeu

Última resposta em 25 mai. 2009 por
mocinho

Radio

Bom dia, Tem radio de internet?

Última resposta em 25 mai. 2009 por
franciscao

Internet sem fio

Boa tarde, Eu quero instalar internet sem fio na minha casa e no meu escritorio. A quem devo chamar? Obrigadoo

Última resposta em 24 mai. 2009 por
patriciaLG

Qual email

Pra coisas do trabalho, qual email é o mais recomendado?

Última resposta em 22 mai. 2009 por
biruta

Kioskea

 Resolvido

Bom dia, falei outro dia com um amigo que mora na França e ele me disse que o Kioskea é francês. isso é verdade?

Última resposta em 22 mai. 2009 por
jujubao

Sites

olá, tenho um computador e instalei Vista, depois disso tem sites que eu não consigo abrir de jeito nenhum o que sera? foi logo depois que eu mudei...

Última resposta em 22 mai. 2009 por
mariocarlos

I

Bom dia, porque todos os produtos da Mac começam com o I....? I Pod I phone I Mac? kkkk pensei nisso hj e ri a beça

Última resposta em 20 mai. 2009 por
mineira

Rede local

Ola, recentemente resolvi dar cada um de meus três filhos um computador. Esses três somados ao da casa e do meu marido, são 5 computadores ao todo....

Última resposta em 12 mai. 2009 por
claire1

Sem downloads

Bom dia, eu não consigo fazer downloads de jogos ,programas etc porque ?me responda

Última resposta em 9 mai. 2009 por
geremiasjj

Ip 169.254.66.60

Bom dia, Estou com um problema na internet,não cosigo conectar de jeito neum depois que minha placa de rede só tá atribuindo o seginte endereço ip 16...

Última resposta em 1 mai. 2009 por
Marivaldoqm

2 pc ligado a 2 isp's como ligar em ehternet?

Bom-dia, tenho 2 pc e cada um deles ligado a um isp... como ligar-los numa ehternet?

Última resposta em 15 abr. 2009 por
Diogo
Resultados 9751 - 9790 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade