Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, nao consigo acessar meu msn, quando faço o login aparece a mensagem: bandoo cannot continue como faço pra resolver isso? Configuração...
Bom dia, agradecia que me informassem como entrar em meu orkut. se meu mail e minha palavra passe correctos porque não posso entrar em meu orkut? ...
Bom dia, porque toda vez quee eu tento usar a webcam escreve isso..... O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde. (0x8ac...
meu msn não pega só ta escrito q meu computador não ta conectado com ao net mensseger service, como posso resolver isso???? Configuração: Windows ...
Bom dia, Eu ja fiz mas de 10 contas no google e não consigo acessar nenhuma.Porque
Bom dia, eu tenho um twitter e meu sobrinho tb mas quando entro só entra no dele e o dele acabei de fazer oq eu faço para conseguir entrar no meu twit...
boa tarde gostaria de saber como faço para receber as converças de msn por meu email , como faz para receber porque durante o dia fico em um computa...
sem qrer eu coloquei meu amigo para conversar na opçao de sms e agora eu n consigo mudar para conversar normal. oque eu faço ???
Bom dia, esqueci senha do orkut me ajude por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Tenho alguns contatos q eu ñ consigo ve-los quando estão on. Eles ñ fazem parte do meus contatos intantanios.Como posso mudar isso? ...
Bom dia, eu não consigo instalar o msn plus no meu pc de jeito nenhum... toda vez que eu tento baixar ele... entra em uma página que não pode ser ...
Bom dia, Oi quero saber como q algem vai me escolher para fazer o twiter ??? como vou receber essa noticia??? bjus=)
Bom dia, Gostaria de conhecer novas pessoas será que tem alguem aí? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, quando vou abri o messenger ve a mensagem: A assinatura no Windows Live Messenger falhou porque o serviço está temporariamente Indisponivel....
Bom noite. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite, adicionei um grupo no meu msn. e fui aceite no mesmo. no meu status consigo ver que o grupo está on-line mas nao consigo falar nem ver as p...
Bom dia, como faço para abrir uma conta no twiter? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0não consigo entrar no meu msn eu consigo entra...só q eu fico on por alguns segundos...
Boa tarde, uma pessoa gravou todas as minhas conversas no msn, quando eu estava em um pc e ela em outro, ambos estão em rede, ela não participava da c...
Bom dia, eu qero saber como saberq meus amigoas estao onlines no meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
não consigo abrir meu hotmail como eu faço
OND FICA O NAVEGADOR DO COLHEITA FELIZ? Configuração: Windows XP / Safari 532.5
Bom dia, Queria se possível conseguir um programinha que grave as conversas no msn, pois tenho uma filha de 13 anos e a mesma fica até as tantas no m...
Bom dia, não consigo fazer contato contigo, já enviei varios emails explicando as razoes de não poder fazer pagamento com carto~es, mas não sei onde p...
Bom dia, gente, mi ajuda aí!!! O msn tava com um problema mais era temporário. meu cunhado falo que ia instalar outro, então excluiu. num deu pra...
Bom dia, nao consigo acessar o meu hotmail desde o dia 11.08.2010. O que faço? Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Boa anoite, eu quero criar um orkut e emai para mim Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, tenho tres orkuts gostaria de excluí-los mas não sei como pois perdi a senha e o login de cada um deles. primeiro criei um orkut ,depois de...
Bom dia,oii queroo saber eu acabei de fazer um twiiter e a pagina taa em ingles como mudar e passar praa portugues?obrigado vlw
Bom dia, não consigo baixa msn 2009 Configuração: Windows XP / Safari 533.4
boa noite, eu quero achar o nome de meus amigos como que eu fasso???
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0trocarão a senha do meu orkut
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Por favor, cadastrei uma conta para a minha esposa, e ela cadastrou uma outra conta com o mesmo email e deu duplicidade. Como faco pa...
Bom dia, gostaria de saber como posso redefinir a senha do meu msn. desde já muito obrigada. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Gostaria de Saber por quê o Santos ganha todas?!!!! shuashuashuashuashuashua
Bom dia, Configuração: Windows XP / Opera 9.80 Meu orkut nao entra pra falar a verdade nenhum site do google, diz que é erro do certificado o...
Bom dia, Gostaria de ver conversa do msn no meu pc, como faço . E se nao estiver ativado para gravar como faço para ativar. obr.
Boa tarde a todos! Parece que o windows live hotmail esta com uma nova interface, que permite aos usuarios conectar-se automaticamente ao msn após ...
cara ta um saco ja tentei redefini mas diz que ja expirou assim mum consigo acessa mais tipo era bom pakas pq via a opinião da população mas o piro é ...
Bom dia, o enviador automatico nao esta funcionando ... porque . nao adianta eu usar a tecla f5tenho que ficar digitando um por um dos codigos sem...
porque quando eu entro no meu orkut aparece criar conta
Bom dia, Não consigo mais entrar no hotmail e msn e, outros sites entro normal Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, com fazer pra nao receber email idesejavel? por exemplo de pessoas que nao quero me relacionar? Configuração: Windows XP / Internet Ex...
Bom dia, tenho tentado ha alguns dias entrar no msn e não estou conseguindo. O código do erro é 8e5e05f6 alguém pode me ajudar? Configuraçã...
s.o.s
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2