Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9perdi meu orkut oq eu fasso
Bom dia,OS BONEQUINHOS DO MSN SUMIRAM DA MINHA TELA ENTAO SENDO ASSIM NAO CONSIGO ENTRAR NO LIVE MESSENGER OQUE DEVO FAZER ?
Bom dia, Roubaram minha senha e pergunta secreta. Culpa de siber que não avisa quando tempo esta acabando e desliga direto. Depois, quando alguem ac...
Bom dia, Algo alterou minha senha de acesso ao Orkut, preciso exclui-lo , porem não consigo acesso,ja tentei redefinir a senha mas a resposta esta ...
Bom dia, recebi um resultado de analise de laboratório pela Internet e quero começar uma pasta com todos os dados sobre o assunto,como tirar de mensag...
essa disgrassa nao funciona , um tal de cyberlink um programa ae. nao apareçe nada me ajude a instalar ae , ja fiz tudo que vcs pedirao mais nao deu...
Bom dia, O que devo fazer ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Socorroooo!!!!! Quando ponho alguma foto como plano de fundo, ela aparece imensa na tela. Como faço para diminuir? Obrigado Config...
Bom dia, Será que alguém sabe como consultar fotos de alguém que não é seu amigo no facebook? Eu dei uma olhada no google e não encontrei nenh...
Bom dia, meu nome e patricia roberta de andrade,tenho um email bol cadastrado desde 2008.(arpalp@bol.com.br) mas nao sei porque a muito tempo na...
Bom dia, eu esquecir minha senha do orkut,gostaria que alguem me ajudasse a recupera-la de volta.... Configuração: Windows XP / Internet Expl...
Bom dia, Quero recuperar minha senha no twuiter já tenho dois perfil Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, eu não consigo entrar no meu msn já tentei de tudo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, oi me ajudem por favor ! eu não sei como mas derrepente não consigo mais entra no meu orkut, e nem no e-mail que eu uso no orkut ! s...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 minha web funcio nava muito bem agora nao que mas funcionar fica um x nela sendo q...
Bom dia, Oiii Pessoal , Desculpa mais kero a resposta pra logo , pq presiso muito ... Alguem sabe me dizer a pricipal religião dos Estados Un...
Bom dia, meu msn nao entra de jeito nenhum, erro 8e5e05f6 faz 3 anos que eu uso e nunca aconteceu nada parecido, já fiz oque é preciso para s...
como entra no twwitter??? me ajudem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
boa tarde eu tenho meu msn nao sei como conversa qaulque me espricar sou nova nissor de msn
Bom dia, gente se alguem me puder dizer como baixar musicas para o windows media player 11 do windows vista eu agradeço muito grata pela atenção!
Bom dia,quando abro os meus imail com anexos só aparece codigos , porque?
Bom dia,
Bom dia, porq nao consigo instalar o novo msn?
Bom dia, vcs podem me passar a nova versão do skype??? ou o site que eu possa baixar de graça...
Bom dia, tipo, não consigo entrar no meu orkut, ponho a senha e o email mais quendo ponho pa fazer o login aparece uma paginaa em branco e umas...
Bom dia, meu orkut foi hackeado como faço pra recuperar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
olá, não consigo acessar meu MSN/MESSENGER sempre dá a seguinte reposta... NÂO É POSSÍVEL ENTRA NO WINDOWS LIVE MESSENGER - FALHA AO ENTRAR - TEN...
boa noite! gostaria de saber cm faço pra ler no meu pc o meu historico?
mesma situ. Tem por acaso como excluir o antigo? Denunciar?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3 como baixar videos gratis da internet , e como saber se ele é virus ou nao esta infectado
Bom dia, Fui raqueado me ajuda a recuperar meu orkut!
Eu troquei a senha do meu msn e agora não consigo mais entrar nem com a senha velha e nem com a senha nova, o que devo fazer???
Bom dia, como arrumar cd-rom q de um dia pro otro ñ leu mas?
Bom dia, como faço prara entrar
Bom dia, Antes eu via as novidades na rede no hotmail agora não vejo mais, sera que a pessoa me bloqueou, ou foi em permissões para não ver mais as su...
Bom dia, nunca entrei no msn porque não sei ,pode me ensinar? estou fazendo alguma coisa errada pois não entro no msn de jeito nem um o que f...
Bom dia, alguem me ajude.ñ consigo entrar no orkut,quando vou abrir a pagina só aparece a mensagem"a pagina ñ pode ser exibida" ser alguem tive...
esqueci minha senha do msn gostaria muito de recupera_lá estao contados importantes como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como eu apago as minhas mensagens salvas do msn..de minhas conversas naum consigo apagar..mais eu qro apagar todas...do msn...
Bom dia, eu estou com problemas em fazer video chamadas no msn, consigo faze lo com alguns contactos e com ouros nao. tambem nao consigo mostrar...
eu quero diminuir o tamanho do meu orkut nao da pra mon jogar colheita feliz e nem mini fazenda como eu faço
Bom dia, quando eu termino de fazer o orkut aparece Verifique a sua conta dai embaixo tem q colocar o pais e o celular mais toda hora q eu coloco...
Bom dia, roubaram meu msn trocaram a senha não consigo nem redefinir a senha do msn nem do meu orkut porque não posso abrir não tenho mais acesso a ne...
Bom dia, Formatei o meu PC, e perdi o Windows live, fui instalar novamente, todos os programas instalaram normal, menos o MSN, que não entra de ...
Bom dia, como eu faso para jogar colheita feliz
Bom dia, minha caixa de historico de conversa não está ativando, ele desmarca sozinha, o que será que estou fazendo de errado? Configuração: ...
Oi, tudo bem? é possivel mudar a senha do meu email? eu queria achar uma senha dificil de ser descoberta. me ajudem vai
Gente perdi a senha do meu usuario como faço para descbrir Uso o windows Frofessional compilaçao 2600.xpsp.080413-2111(Service pack3)
Bom dia, Só quero receber meus emails
Olá eu queria saber porque meu msn nao está lingando. Eu ja instalei mais quando abro a camera para os meus colegas me verem nao conseguem e eu vo...