Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Eu não consigo confirmar minha conta no twitter! E ai gente,Oque eu fasso?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6
como te chamas
Naum consigo acessar meu msn, tenho certeza d q coloquei a senha certa, masn naum entra Será q tem um jeito de recuperar a senha ??????????
Nao consigo mais entrar na pagina principal do faceebok. O que devo fazer?
não do consiguido lembra a senha nem a palavra secreta que a cidade que minha mãe nasceu eu invetei e esquecir me ajudar mandando alguma resposta para...
Bom dia, Nao consigo entrar no msn sempre que tento conectar aparece a seguinte messagem!! O Windows Live Comunications Plataform encontrou um ...
Boa tarde, eu gostava de saber porquê que não consigo entrar no meu msn, em nenhum Argadeço o mais rápido possivel a resposta. Bjs
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Tenho um CD que contem livros Literarios, mas não estou conseguindo abri-lo. Quando eu tinha word 2003 ele abria, e hoje que eu tenho o 200...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0nao consigo baixar o msn 2009 oque faço urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Bom dia, gostaria de saber como faço para saber quem ra queou o meu msn? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu dudinha queria meu orkut de volta por favor me ajude esto dessesperada me ajude Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6
Bom dia, removi amigo do facebook e me arrependi , há alguma forma de remediar ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Quando clico em encaminhar emails, a mensagem que tava escrita não aparece na minha tela... E se eu encaminhar ela mesmo assim, a pessoa rec...
Bom dia, quero redefinir minha senha todas as vezes que vou abrir omeu msn voces me responde que o imail ou a senha esta incorreta mas nao estao e...
Bom dia, meu msn naum quer entrar e ja o da minha irma entra,mas quando entra aparece uma tela no pc e diz o seguinte:windows comunication p...
Bom dia, esqueci minha senha e a pegunta secreta como faço pra recupera minha conta?
Bom noite, eu não estou conseguindo faser um msn toda vida da conexção limitada min da uma ajuda ae
Bom dia, toda vez que eu entro no meu orkut diz para mim atualizar essa pagina!!! e no caso ele entra com a foto de outra pessoa oq devo fazer?...
Bom dia, eu gostaria de saber como que eu faço para validar meu orkut para poder ter o bate-papo no orkut Configuração: Windows XP...
Bom dia, alguem pode me ensinar como clonar o orkut de alguém???
não tenho celular e nem telefone o que eu fasso para fazer um orkut?
Oi preciso saber como faço para recuperar uma conversa que tive no msn plus e que apaguei depois até da lixeira.
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6
Bom dia, Tenho msn beta e não funciona chamada de video com alguns contatos. E os contatos tbem tem web cam o que devo fazer?
Bom dia, Como fazer para entrar no orkut e na mini fazenda mais rápido, pois só fica carregando e dá erro de página. Configuração: Windows XP /...
Bom dia, tem algum programa de computador que pode servir de agenda?
Bom dia, como faço para ler as mensagen que foran enviadas pelo claro torpedo gratis queria ler todas mensagen que foran enviadas por mim como faço ...
como faço para aumentar minhas terras na colheita feliz ja tentei do modo que me ensinaram mais não aumentou terra nenhuma me ensinaram as...
Bom dia, eu me chamo Flávia e o meu problema é:quando clico no simbolo do orkut ele vai para a pagina porém fica escrito na barra de endereço que tem ...
Bom dia, por favor alguem me ajude? rakearam meu orkut! por gentieza alguen me ajuda por favor? quéro ele devolta obrigado.
Bom dia, olá, eu adicionei uma pessoa ao meu msn ha anos, depois o deletei do meu msn e há 2 meses readicionei. Nunca nos falamos, porém agora ele apa...
Bom dia, como faço para ter acesso ao historico do msn das pessoas que usam meu pc?preciso saber o que minhas filhas andam aprontando no msn.obrigad...
eu tentei td isso e continua bloqueado ! Alguem sabe pq ? obrigado Configuração: Mac OS X / Safari 531.22.7
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 eu quero uma resposta para as perguntas a cima pois passo pela mesma cituaçao
Bom dia, ñ consigo entrar no meu orkut aparece sempre essa menssagem:ERRO NA PAGINA Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu mandei formatar meu pc a uma semana,e depois disso não consegui mais usar meu msn,era a versão 2009 e nunca tinha dado problema,eu prec...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.5.9
Bom dia, Não consigo acessar mais meu htmail,pois me esqueci a senha e tanbem a palavra chave e pior ainda o email,alternativo é o mesmo que nao cons...
Bom dia, tarde ou noite..enfim.. Eu instalei o Windows Live Messenger, e..não me pergunte a versão xD..acho q eh 2009..aquela versão do "troço" de po...
por favor me ajudem meu msn estraga toda hora, eu ja desintalei e reinstalei 5 vezes, mudei de versão coloquei agora o msn 8.5 baxei o pact anti atual...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 bom dia, fui tentar tirar a visualização do meu email da tela principal do meu orku...
Bom dia, oiii me ajudem ! esqueci minha senha do orkut e minha senha ! :o que que eu faço ? rapido por favor ! Obrigada beijoss ;* Co...
Bom dia, Por favor como excluir contato do facebook? V.z Configuração: Windows 7 / Safari 533.4
Bom dia, socorrroooo!!!vou perder a inscrição para enem 2010 pq a senha da inscrição foi para minha caixa d emails q eu nunc consegui ler nada!! ...
Bom dia, quero montar um twiter, pode me ajudar???? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, istalei o drive da minha cam e nao aparece imagem fica tudo branco ja fui no msn em ferramentas e nao deu certu me ajudem por farfor!!...
Bom tarde, tentei entrar no msn e n consigo. ele me mostra uma caixade mensagem dizendo assim: ja esta disponivel uma versao mais recente para intala-...