Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Preciso de ajuda

Bom dia, Resolvi fazer um twitter para mim mas nao concigo confirmar meu e-mail oq eu faço para confirmar ???

Última resposta em 20 jul. 2010 por
ricardo

Musicas gratis

 Resolvido

boa noite, eu tmb gostaria de encontrar um programa ou site confiavel para baixar musicas gratis evangelicas, gospel, cristãs. mas com esses depoiment...

Última resposta em 20 jul. 2010 por
Genuir

Ajuda

Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut por causa da senha que esqueci faz 2 dias me ajude por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Última resposta em 19 jul. 2010 por
VSAVHFDSVjy,d

Me ajudem sos urjente

ME AJUDEM PESSOAL POR FAVOR MEU MSN NÃO ENTRA MAIS LEEM AI POR QUE É COMPLICADO ola pessoal presizo de ajuda ... eu não consigo entrar no meu msn, ...

Última resposta em 19 jul. 2010 por
Brendinho Flips (engenheiro Elétrico)

Orkut

Bom dia, já redefini a minha senha umas10 vezes e não consigui entrar no orkut!!!!!! Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 18 jul. 2010 por
dora

Gabriela almeida' apagar conversas

affz meu not bock nao mostra os meus registros mas quando levo pra formatar aperece todas as conversas oque fasso pra conseguir apagar as conversas at...

Última resposta em 17 jul. 2010 por
Ana Spadari

Meu orkut voi aquiado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.10

Última resposta em 16 jul. 2010 por
Vanessa qq

Pergunta que ate hoje esta sem resposta!

Eu não consigo confirmar minha conta no twitter! E ai gente,Oque eu fasso?

Última resposta em 14 jul. 2010 por
'Thalia

Kero descubrir a cenha do orkut da minha irma

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6

Última resposta em 13 jul. 2010 por
oi

O que é a traição

como te chamas

Última resposta em 13 jul. 2010 por
Volatil

Msn não abre

Naum consigo acessar meu msn, tenho certeza d q coloquei a senha certa, masn naum entra Será q tem um jeito de recuperar a senha ??????????

Última resposta em 13 jul. 2010 por
Thalita

Facebbok

Nao consigo mais entrar na pagina principal do faceebok. O que devo fazer?

Última resposta em 12 jul. 2010 por
....

Vão consigo acessar meu email do yahoo

não do consiguido lembra a senha nem a palavra secreta que a cidade que minha mãe nasceu eu invetei e esquecir me ajudar mandando alguma resposta para...

Última resposta em 12 jul. 2010 por
marciabarbosa

O windows live comunications plataform encont

Bom dia, Nao consigo entrar no msn sempre que tento conectar aparece a seguinte messagem!! O Windows Live Comunications Plataform encontrou um ...

Última resposta em 12 jul. 2010 por
Joel Silva

Nao consigo entra no msn nem na caixa de msgs

Boa tarde, eu gostava de saber porquê que não consigo entrar no meu msn, em nenhum Argadeço o mais rápido possivel a resposta. Bjs

Última resposta em 12 jul. 2010 por
betto blus

Como grava musicas no cd

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 jul. 2010 por
caio???22

Quero ter o bate papo no orkui

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 jul. 2010 por
1990

Abrir um cd 2003 no word 2007

Bom dia, Tenho um CD que contem livros Literarios, mas não estou conseguindo abri-lo. Quando eu tinha word 2003 ele abria, e hoje que eu tenho o 200...

Última resposta em 9 jul. 2010 por
Cau

Joao paulo: problema para baixar msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0nao consigo baixar o msn 2009 oque faço urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Última resposta em 8 jul. 2010 por
Ana Spadari

Raqueamento

Bom dia, gostaria de saber como faço para saber quem ra queou o meu msn? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 jul. 2010 por
Thalles

Edarda: recuperar meu orkut

Bom dia, eu dudinha queria meu orkut de volta por favor me ajude esto dessesperada me ajude Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6

Última resposta em 7 jul. 2010 por
dudina

Removi amigo , mas...

Bom dia, removi amigo do facebook e me arrependi , há alguma forma de remediar ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 jul. 2010 por
uuu

Ajuda para encaminhar emails no hotmail!

Bom dia, Quando clico em encaminhar emails, a mensagem que tava escrita não aparece na minha tela... E se eu encaminhar ela mesmo assim, a pessoa rec...

Última resposta em 6 jul. 2010 por
lala

Redefinir minha senha

Bom dia, quero redefinir minha senha todas as vezes que vou abrir omeu msn voces me responde que o imail ou a senha esta incorreta mas nao estao e...

Última resposta em 6 jul. 2010 por
Usuaria

Meu msn naum entra....ajuda!!!!!help!

Bom dia, meu msn naum quer entrar e ja o da minha irma entra,mas quando entra aparece uma tela no pc e diz o seguinte:windows comunication p...

Última resposta em 6 jul. 2010 por
Fernando

Resposta: esqueci tudo de minha senha

Bom dia, esqueci minha senha e a pegunta secreta como faço pra recupera minha conta?

Última resposta em 6 jul. 2010 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer um msn

Bom noite, eu não estou conseguindo faser um msn toda vida da conexção limitada min da uma ajuda ae

Última resposta em 6 jul. 2010 por
Ana Spadari

Rita mello acredite na felicidade

Bom dia, toda vez que eu entro no meu orkut diz para mim atualizar essa pagina!!! e no caso ele entra com a foto de outra pessoa oq devo fazer?...

Última resposta em 4 jul. 2010 por
alessandra

Não sei como validar meu mail

Bom dia, eu gostaria de saber como que eu faço para validar meu orkut para poder ter o bate-papo no orkut Configuração: Windows XP...

Última resposta em 4 jul. 2010 por
JAIRO

Clonar orkut

Bom dia, alguem pode me ensinar como clonar o orkut de alguém???

Última resposta em 3 jul. 2010 por
felipe barbosa

Eu não consuigo fazer um orkut?

não tenho celular e nem telefone o que eu fasso para fazer um orkut?

Última resposta em 2 jul. 2010 por
3392141

Me ajudem

Oi preciso saber como faço para recuperar uma conversa que tive no msn plus e que apaguei depois até da lixeira.

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Ana Spadari

Como cagar??

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6

Última resposta em 30 jun. 2010 por
uu é o caldeirão

Msn urgente

Bom dia, Tenho msn beta e não funciona chamada de video com alguns contatos. E os contatos tbem tem web cam o que devo fazer?

Última resposta em 30 jun. 2010 por
desconhecido

Google e orkut muito lento

Bom dia, Como fazer para entrar no orkut e na mini fazenda mais rápido, pois só fica carregando e dá erro de página. Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 30 jun. 2010 por
Sidney Neves

Agenda virtual

Bom dia, tem algum programa de computador que pode servir de agenda?

Última resposta em 29 jun. 2010 por
Flubinhozinho 114

Como faço pra ler amensagen que foran eviadas

Bom dia, como faço para ler as mensagen que foran enviadas pelo claro torpedo gratis queria ler todas mensagen que foran enviadas por mim como faço ...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

Quero aumentar minhas terras e não consigo

como faço para aumentar minhas terras na colheita feliz ja tentei do modo que me ensinaram mais não aumentou terra nenhuma me ensinaram as...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
helbert

Site do orkut bloqueado pela internet expl

Bom dia, eu me chamo Flávia e o meu problema é:quando clico no simbolo do orkut ele vai para a pagina porém fica escrito na barra de endereço que tem ...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Orkut rakeado!me ajudem por favor?

Bom dia, por favor alguem me ajude? rakearam meu orkut! por gentieza alguen me ajuda por favor? quéro ele devolta obrigado.

Última resposta em 28 jun. 2010 por
lucas

Contato msn aparecendo 2 vezes

Bom dia, olá, eu adicionei uma pessoa ao meu msn ha anos, depois o deletei do meu msn e há 2 meses readicionei. Nunca nos falamos, porém agora ele apa...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Historico msn

Bom dia, como faço para ter acesso ao historico do msn das pessoas que usam meu pc?preciso saber o que minhas filhas andam aprontando no msn.obrigad...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Msn bloaqueado

eu tentei td isso e continua bloqueado ! Alguem sabe pq ? obrigado Configuração: Mac OS X / Safari 531.22.7

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Urgente confirmaçao do endereço de email do m

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 eu quero uma resposta para as perguntas a cima pois passo pela mesma cituaçao

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Não consigo entrar no orkut

Bom dia, ñ consigo entrar no meu orkut aparece sempre essa menssagem:ERRO NA PAGINA Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Dayene:problema com msn depois de formatar pc

Bom dia, eu mandei formatar meu pc a uma semana,e depois disso não consegui mais usar meu msn,era a versão 2009 e nunca tinha dado problema,eu prec...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
shinigami

Como colocar foto na página inicial do orkut?

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.5.9

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Não consigo acessar mais meu htmail,pois me esqueci a senha e tanbem a palavra chave e pior ainda o email,alternativo é o mesmo que nao cons...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
Lethicia Gomes N

Adicionei o messenger e meus contatos sumiram

Bom dia, tarde ou noite..enfim.. Eu instalei o Windows Live Messenger, e..não me pergunte a versão xD..acho q eh 2009..aquela versão do "troço" de po...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
lucas

Meu msn nao funciona

por favor me ajudem meu msn estraga toda hora, eu ja desintalei e reinstalei 5 vezes, mudei de versão coloquei agora o msn 8.5 baxei o pact anti atual...

Última resposta em 27 jun. 2010 por
eueu
Resultados 9151 - 9200 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade